PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jun. de 2012

Vem Aí 1ª Boate Automotiva de Várzea da Roça


Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi.

Banda Forró dos Plays
A festa de São João na cidade de Mairi foi realizada nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2012, com apresentações de quadrilhas, danças regionais, cantorias de rodas, trança-fitas e muito forró, homenageando os 100 anos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

No dia 22, Paraíba do Acordeom foi à primeira atração que se apresentou no palco oficial. Na seqüência, aconteceu o show mais esperado da noite com Amado Batista. O cantor levou a população e visitantes ao delírio, pois o show foi considerado o mais esperado da região. O circuito da festa ficou totalmente lotado, com cerca de 50.000 mil pessoas de Mairi e outros municípios da região. A banda Calango Tião encerrou o primeiro dia de festa.

Na noite deste sábado (23), a banda Xinela de Couro foi a primeira a se apresentar. Forró dos Plays foi à atração mais esperada da noite. A banda fez um belíssimo show, com lindas dançarinas e músicas de qualidade. O prefeito Antônio Capeta subiu ao palco e dançou um pouco.

A banda Praxotear encerrou a festa por volta das 4h30min da madrugada deste domingo.
Vídeo de Chinela de Couro
Vídeo Forró dos Plays





Locutores Mairi FM
O prefeito Antônio Capeta subiu ao palco para dançar com as dançarinas da banda. A banda Forró dos Plays com quase 1 ano se tornou a banda mais solicitada para inaugurações, vaquejadas, calouradas e comemorações fechadas. Surgiu da necessidade que o público forrozeiro ainda não tinha a banda que apresentasse um forró que juntasse o romantismo e o forró pesado.












Aguardem mais Fotos e Informações

Ônibus do cantor Leonardo passa em Mairi.

O ônibus e a carreta do cantor Leonardo passaram na cidade de Mairi nesta segunda-feira, dia 25 de junho de 2012. No ônibus estavam músicos, dançarinos e dançarinas, funcionários e equipe de produção. Todos eles almoçaram na Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos do vereador Mundinho. 
O cantor Leonardo realizou show na cidade de Livramento de Nossa Senhora - BA, na noite do ultimo domingo (24). A equipe passou por Mairi em um ônibus e uma carreta com destino a cidade de Boa Viagem, no estado do Ceará, onde o cantor realizará mais um show nesta terça-feira (26). Segundo informações da produção, o cantor Leonardo está descansando e segue de avião amanhã para realizar o show.
A Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos, fica localizada na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, nº 198, Próximo a Escola Marc Thein, Bairro do Coqueiro, Mairi-Bahia.

Fonte: Agmar Rios

Arraiá do Zé Carneiro – povoado de Várzea do Meio Município de Várzea da Roça


 Na ultima quarta- feira (20/06) aconteceu no povoado de Várzea do Meio um animadíssimo arraiá, realizado pelo Colégio José Carneiro de Oliveira. A festa foi na Praça do povoado e contou com o envolvimento dos alunos, professores, funcionários e direção do colégio supracitado e com total apoio da Secretaria de Educação e Prefeitura de Várzea da Roça.

O arraia do Zé Carneiro teve início às 15h00min e se prolongou pela madrugada. Com músicas e desfiles típicos, muita comida e várias apresentações juninas. O casamento caipira foi lindíssimo, que com o cortejo pelas ruas ia convidando toda a população para o arraiá. Todavia, o mais esperado foram as apresentações das quadrilhas juninas. As quatro quadrilhas que se apresentaram ao longo dessa festa deram um show de dança e alegria, levantando todo o público.

Essa festa contou com a presença do Prefeito Louri, da Secretária de Educação Valdirene Rios, do Secretário de Saúde woodson Mackelly, dos Vereadores: Jamilson Araújo, Val de Vadinho, Gercival e Derson Almeida, além de autoridades locais.

A praça do povoado encheu-se de pessoas para prestigiar a festa junina e dançar muito forró. Um público cheio de alegria, que curtiu a festa do início ao fim.
Ael dos Teclados puxou o forró, animando toda comunidade de Várzea do Meio e visitante. Foi um show à parte: praça lotada, muito forró e animação até a madrugada.
Ael dos Teclados
 

 Com Informações Professora Simone.
Fonte: Foguinho Eventos.

Visita Online