Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mar. de 2018

Operação conjunta prende traficante em Mairi

Durante operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, realizada na manhã desta quarta feira, 28 de março de 2018, foi preso um homem acusado de tráfico de drogas na cidade de Mairi. 

Os policiais encontraram na residência do mesmo a quantidade de 15 trouxas de substancia similar a maconha e 09 pedras de material parecido com crack.

Os policiais militares foram acionados para realizar ação conjunta com a Polícia Civil para cumprimento de mandado de busca em uma residência. Assim, os agentes direcionaram-se ao endereço referido e realizaram abordagens ao indivíduo apontado. O mesmo, que possui diversas passagens anteriores por tráfico de drogas, ao ser questionado apontou o local que escondia a droga para comercialização em seu quintal.

Denuncias anônimas levaram a esta prisão, que irá impactar positivamente na manutenção da segurança na cidade de Mairi. Cidadãos informaram que o fluxo de pessoas que freqüentava a referida residência era grande e que o movimento estava aumentado em virtude dos festejos pascais. O indivíduo afirmou em depoimento que havia adquirido 100 trouxas de maconha e a mesma quantidade de crack e que a substância que faltava à quantidade apreendida já havia sido vendida.

A ação de denunciar, ainda que anonimamente, torna o trabalho policial ainda mais eficaz e otimizado, além de ser um ato de cidadania e preocupação com o próximo. Resultados como estes demonstram que a população e as forças de ordem estão juntas na corrente do bem.

“91ª CIPM: Segurança, Justiça e Cidadania”.

Ação conjunta Policia Militar/CIPE Caatinga/Policia Civil prende indivíduos por porte de arma em São José

Durante abordagens realizadas na manhã desta quinta feira, 29 de março de 2018, na zona rural de São José, policiais militares da 91ª companhia independente de policia militar, a CIPE Caatinga e a policia civil prenderam em flagrante dois homens que portavam consigo um revolver cal. 38 de numeração suprimida, bem como dez munições intactas do mesmo calibre.
Os agentes militares de segurança receberam informações de uma situação ocorrida na cidade de Várzea da Roça e, seguindo prontamente em apoio aos demais colegas, iniciaram as diligências nas vicinais que dariam acesso à cidade vizinha. Neste momento se depararam com um veículo fiat uno cor prata que se assemelhava ao uma dos veículos participantes da situação precedente. 
Ao realizar a abordagem os militares encontraram no bolso dos indivíduos munições de revolver intactas, que reforçaram a necessidade de uma vistoria criteriosa ao veículo. A partir da mesma foi descoberto o armamento e o restante das munições e a quantia de R$812,00, provavelmente oriunda da venda de ilícitos. 
Os indivíduos e o fruto das apreensões foram encaminhados à policia civil local para que as providências legalmente cabíveis pudessem ser tomadas.
A policia militar reitera que é um só corpo e que não mede esforços para coibir ações criminosas onde quer que elas aconteçam. A segurança da sociedade e a manutenção da paz social são o objetivo do trabalho incansável desta força da ordem. 
 
“91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.”

Vem aí o III Campeonato dos Bolas Murchas em São José do Jacuípe


Com chuvas, barragem de Pedras Altas chega a 35% de sua capacidade. São José chega à 10%.

Foi divulgado na manhã de quarta-feira, 28 de março, na sede da EMBASA de Capim Grosso, através de Paulo Vieira, Gerente da Empresa de Saneamento – os novos números dos volumes de água das Barragem de Pedras Altas do Mirim e São José.

De acordo com o Site Repórter Bahia, a CERB contabilizou a real capacidade da Barragem de Pedras Altas, sem o volume morto, ou seja, sem a inclusão da reserva técnica, Pedras Altas registrou de fato segundo a SERBA, no dia 15 de março, 29.54%, ou seja, 10.535.882 milhões de metros cúbicos de água, sendo que nessa quarta-feira, uma nova medição por parte da Embasa/Capim Grosso, foi realizada tendo como resultado uma pequena evolução, o que coloca a Barragem de Pedras Altas do Mirim, em torno dos 35%, correspondente a 12.729.000 milhões de metros cúbicos de água, sem a inclusão do volume morto. 

Já a Barragem de São José do Jacuípe, registrou no dia 15 de março, 9,24% de sua capacidade, correspondente a 32.968.000 milhões de metros cúbicos de água, para uma elevação por contas das últimas chuvas para pouco mais de 10%, ou seja, 33.500.000 milhões de metros cúbicos de água, informou o gerente.

Fonte Repórter Bahia

Confirmado: Arraiá do Licuri 2018 será realizado nos dias 8, 9 e 10 de junho em Serrolândia

O prefeito da cidade de Serrolândia, José Gonçalves, anunciou na tarde de hoje, quinta-feira, 29 de março de 2018, durante entrevista ao radialista Pedro Filho da Rádio Serrote FM, que a Prefeitura de Serrolândia irá realizar os festejos juninos da cidade, conhecido popularmente como "Arraiá do Licuri", um dos maiores da região.
A festa está prevista para acontecer nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2018, com a confirmação da realização dos festejos, aguarda-se agora a divulgação da grade de atrações que irá animar o tradicional "Arraiá do Licuri".
Fonte: Augusto Urgente

Sicoob é assaltado em Várzea da Roça

Nesta quinta-feira, 29 de março de 2018, por volta das 07 horas da manhã, aconteceu um assalto na agência do Sicoob de Várzea da Roça-BA. 

De acordo com as primeiras informações, a gerente e família, que estavam em casa, foram feitas reféns e levadas para a agência. 

Os assaltantes estavam armados. Depois que realizaram o assalto, eles fugiram pela BA-130, sentido Capim Grosso e liberaram os reféns. 

A polícia já capturou dois suspeitos e continua em diligência para tentar capturar os outros integrantes do grupo
Fonte: Agmar Rios 

Jovem desaparece ao ir a escola em Várzea da Roça

Uma família de Várzea da Roça procura os meios de comunicação  em busca de informações sobre a jovem Karine da Cruz Carneiro de 15 anos, a adolescente desapareceu nesta quarta-feira (28), pela manhã.

Karine é filha de Antônio Carlos da Silva Carneiro conhecido como “Tõe pedreiro” e Ivana da Cruz Carneiro.

Segundo informações, o pai da garota que trabalha como pedreiro teria levado a filha até o seu trabalho que fica próximo a escola onde a mesma estuda, no entanto ao ir buscar a jovem após o termino das aulas ele ficou sabendo que ela não foi para a escola.

A adolescente está com o uniforme do colégio João Farias, calça jeans e casaco da cor cinza, quem tiver alguma informação sobre o paradeiro, pode entrar em contato através dos números.

( 74) 98853-5506
(74) 99931-7998

Visita Online