Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2012

Várzea da Roça: Acidente automobilístico mata uma pessoa deixa outra ferida na BA 130

 
Na manhã de hoje (07), um acidente envolvendo um Siena de placa policial JPW-5547 com licença de Feira de Santana, com uma motocicleta Honda Fan 150 de placa NYR-6438 também de Feira de Santana, matou uma pessoa deixou outra ferida.

O acidente aconteceu por volta das 10h30min no km 10 da BA 130 entre os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuípe, numa estrada vicinal que liga a rodovia ao povoado de Várzea do Meio.

Segundo informações o veiculo seguia sentido São José do Jacuípe, quando foi surpreendido pela motocicleta que saia da estrada vicinal. O Motorista Expedito T. da Silva de 54 anos, contou que tentou frear, mas, não impediu o impacto, arremessando uma das vítimas contra o próprio carro.

As vítimas que não tiveram os nomes divulgados foram encaminhadas para o hospital de Várzea da Roça para os primeiros atendimentos. Uma das vítimas (mulher) em estado mais grave foi transferida para Salvador, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Com informações do plantão policial
Texto: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br / www.foguinhoeventos.com


 


Texto: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br/ Foguinho Eventos

Natal Antecipado é em São José do jacuipe


Filme do mairiense Aly Muritiba será exibido na Mostra Cinema e Direitos Humanos em Salvador

O curta-metragem “A Fábrica”, dirigido por Aly Muritiba, natural de Mairi, será exibido na sétima edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos, em Salvador. O evento audiovisual acontece entre os dias 14 e 20 de dezembro deste ano. A mostra reúne cerca de 36 filmes, que serão exibidos na Sala Walter da Silveira. A entrada é franca. Salvador e mais 26 capitais brasileiras recebem 
O homenageado da edição 2012 é o brasileiro Eduardo Coutinho, considerado um dos mais importantes documentaristas da atualidade. As obras mais votadas pelo público serão contempladas com o Prêmio Exibição TV Brasil nas categorias longa, média e curta-metragem.
Uma realização da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, com produção da Cinemateca Brasileira/MinC e patrocínio da Petrobras. A programação traz uma série de títulos inéditos no circuito comercial, como longas e curta-metragens nacionais e internacionais.
A Fabrica
O curta-metragem “A Fábrica”, de Aly Muritiba foi pré-indicado ao Oscar 2013. Clique aqui e confira mais informações.
 Aly Muritiba
Leia também: 
Curta-metragem "A Fabrica" é apresentado em Salvador em 2011, onde na oportunidade Aly Muritiba esteve presente com sua esposa e contou com as presenças de seus pais Aílton Muritiba e Vera Lúcia, além de um irmão e amigos.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Batida entre ônibus e carreta deixou 27 feridos na Bahia, afirma empresa

Subiu para 27 o número de feridos no acidente envolvendo o ônibus que levava funcionários da Odebrecht para o Polo Industrial de Camaçari. O veículo bateu em uma carreta no km 605 da BR-324, na manhã desta quinta-feira (6). O motorista da carreta morreu com o choque. Eram 19 feridos no último levantamento feito pela manhã. O ônibus transportava 28 pessoas no total.
Os feridos foram levados para o Hospital do Subúrbio, Hospital São Rafael, Clínica Ortopédica, Traumatológica, Hospital Jorge Valente e Hospital Geral do Estado, na capital. Outros feridos foram socorridos para o Hospital Santa Helena, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
Até as 17h50, dez dos 27 feridos continuavam internadas em unidades hospitalares, sendo que um deles teve a perna decepada com a batida. O Hospital do Subúrbio informou que três pessoas permanecem em estado grave no centro. A Odebrecht disse que presta assistência aos funcionários envolvidos no acidente e aos seus familiares.
Informações preliminares da PRF indicam que o motorista da carreta, que transportava ferro, estava parado no acostamento consertando o veículo, quando foi atingido pelo ônibus. Ele foi encontrado morto com uma ferramenta na mão. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, a Samu e a ViaBahia enviaram equipes para o local e prestaram socorro às vítimas.
Segundo a PRF, às 9h todos os feridos já tinham sido socorridos. As pessoas em estado mais grave foram encaminhadas para hospitais próximos ao acidente.
Somado aos reflexos do acidente, o fluxo habitual de veículos no horário causou pela manhã congestionamento de cerca de 15 Km de extensão na região. A PRF informou que o ônibus foi retirado da via por volta das 11h.

Fonte: G1 Bahia

O estuprador Magno que tinha fugido do presídio em Irecê é recapturado em Mulungu do Morro

O estuprador Magno Silva Nascimento, de 27 anos de idade, foi recapturado na cidade de Mulungu do Morro. O estuprador aterrorizou a cidade de Bonito no começo deste ano e tinha sido preso no dia 22 de abril, no povoado de Alto Bonito, próximo a Cabeceira do Rio, distrito de Utinga.

Magno estava preso no complexo policial da cidade de Irecê. Na madrugada da última segunda-feira (03), ele conseguiu fugir mais quatro elementos perigosos. Na manhã desta quinta-feira (06), após denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Bonito formada pelo PM Souza e o PM Paulo Sergio conseguiram recapturar Magno em Mulungu do Morro, dentro de ônibus da empresa Entram, com destino para São Paulo.
O Soldado PM Souza informou que o fato da denúncia ter chegado para a guarnição da cidade de Bonito foi fundamental para a recaptura do fugitivo, pois os policias da referida cidade conhecem Magno, o que facilitou a ação. 
O criminoso já se encontra preso na delegacia de Bonito aguardando a decisão da polícia para saber para onde ele deve ser transferido.

Informações: Morro Notícias e Fábio Borges na Web

Homem Sofre Tentativa de Homicidio em Pintadas.

Na noite da ultima quarta-feira dia 06 de dezembro de 2012, por volta da meia noite segundo informações de populares o senhor de pré-nome DIG NAY teria sofrido uma tentativa de homicídio. O mesmo passava por uma rua escura quando foi atingido por um tiro. Pelas informações o atirador de identidade não identificada já estava esperando o mesmo. DIG NAY foi socorrido e levado para o Hospital de Pintadas, foi transferido para Salvador e o estado de saúde segundo informações é grave. A Policia realizou buscas mais não consegui capturar o atirador. 
 
 
Redação:Walter Menezes

Visita Online