Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de nov. de 2019

Jovem morre em troca de tiros com a polícia em Serrolândia

Jovem morre durante uma troca de tiros com as policias Civil e Militar na noite desta quinta-feira 21 de novembro de 2019. Segundo informações preliminares, em uma ação conjunta das policias Civil e Militar em um bar na Avenida José Robervalter Rios Cunha, as margens da BA-417, próximo ao Posto Serrolândia, um jovem de prenome Bruno, de aparente 22 anos, estaria armado e reagido iniciando assim a troca de tiros no que culminou em uma vítima fatal.

Na troca de tiros mas três pessoas foram atingidas, socorridas para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva onde receberam atendimento e estão fora de perigo, dois deles foram transferidos para Jacobina e um terceiro liberado.

Uma das três vítimas socorridas seria Adelmo do Sacolão que recebeu um tiro de raspão, certamente de uma bala perdida, as outras duas vítimas ainda não tiveram identidades reveladas.

A Polícia guarda o local do ocorrido aguardando a chegada do DPT de Jacobina.

Atualizando...
Fonte: Portal Serrolândia

Jovem é morta a tiros na cidade de Capim Grosso

De acordo com as primeiras informações, uma jovem conhecida por Taís, 17 anos, foi assassinada no final da tarde desta quinta-feira(21), na cidade de Capim Grosso - Bahia. 

Segundo informações de populares, a vítima residia no bairro São Luiz, e estaria grávida, com três meses de gestação. Ainda de acordo com populares, Taís foi morta a tiros em frente de uma residência no referido bairro, próximo ao apoio rodoviário da cidade.

Até o fechamento desta matéria, não se tem informação quanto aos autores, bem como a motivação do crime.

Blog do Ril de Beto

Manutenção de adutora afeta abastecimento de água em localidades atendidas pela Barragem de Pedras Altas

Para realizar serviços de manutenção em trecho de uma adutora de água tratada, a Embasa precisou suspender na manhã de hoje (21) o fornecimento de água em algumas localidades atendidas pela Barragem de Pedras Altas. Foram afetados os municípios de Capim Grosso, São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi, Várzea do Poço, Várzea da Roça; além das localidades de Junco e Novo Paraíso, em Jacobina; e Gonçalo, em Caém. 

Os serviços devem ser concluídos até amanhã (22), no período da manhã, quando o abastecimento de água será reiniciado com atendimento gradativo. A empresa recomenda aos moradores que utilizem de forma racional a água armazenada nos reservatórios domiciliares durante este período. 
Assessoria de Comunicação da Embasa

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta em Serrolândia

Um homem de pré-nome Rujo, de aparente 25 anos, morador da comunidade de Petrolina de Salamim em Serrolândia. foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira 21 de novembro de 2019.

Segundo informações de populares, uma dupla em uma moto de cor branca estava em perseguição a vítima que estava em uma moto vermelha, na perseguição que se deu a partir do Loteamento Adonil Fernandes, o passageiro da moto perseguidora disparava a todo momento contra Rugue, vindo a cair nas proximidades do chamado "0800".

Os assassinos ainda atiraram contra a vítima que já estava caído na Avenida José Robervalter Rios Cunha, as margens da BA-417. Após a execução, os executores evadiram do local pela BA-417 sentido a Novolândia.

Visita Online