PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de nov. de 2018

Jovem é assassinado a tiros em Nova Fátima

Um jovem novato na cidade, apelidado de Galeguinho foi morto por volta das 20:40h desta terça-feira 13, na Avenida Lomanto Junior as margens da BR-324 em Nova Fátima. De acordo com informações colhidas pelo Goby Rios, o jovem é da região de Juazeiro e tinha poucos dias que morava em uma casa no centro da cidade, uma foto que circula nas redes sociais mostra a vítima presa pela policia com um revolver na mão.
Ainda de acordo com as informações, foram ouvidos cerca de 7 disparos de arma de fogo, a vítima morreu no local, o corpo foi recolhido pelo Departamento de polícia Técnica de Serrinha para serem realizados os procedimentos normais.
Ainda não se sabe qual a motivação e autoria do crime. A polícia de Nova Fátima vai investigar o caso.
Aguardem mais informações.
Fonte Goby Rios

CONTAS DO EXERCÍCIO 2017 DO CONSÓRCIO JACUÍPE SÃO APROVADAS PELO TCM


O Tribunal de Contas dos Municípios julgou as contas referentes ao exercício de 2017 do Consórcio Público Jacuípe e mesmo com as dificuldades financeiras encontradas as contas foram aprovadas pelo Tribunal.

As contas foram julgadas pelo Relator Conselheiro José Alfredo Rocha Dias e a decisão publicada no Diário Oficial Eletrônico TCM Bahia.

Para o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, a aprovação das contas é a confirmação de uma gestão transparente, responsável que visa o bem comum. “A administração do Consórcio hoje é referência em gestão pública. A decisão do TCM prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética e transparência e cumprindo o que estabelece as leis. Reforça o comprometimento e responsabilidade com o dinheiro público, e sobretudo, com a população que é a maior beneficiada com as ações promovidas pelo Consórcio Jacuípe”, ressaltou o Presidente.

A gestão atual do Consórcio Jacuípe preza pelo trabalho e pela transparência na administração, além disso, se empenha para que todos os municípios consorciados sejam beneficiados podendo assim oferecer à população uma qualidade de vida melhor.
Fonte: Consórcio Jacuípe 

Baixa Grande - Vereador Werlisson visita Povoado de Lagoa do Mamão e se depara com Quadra Poliesportiva abandonada

O vereador Werlisson Oliveira (PSD) visitou nesta segunda-feira, 12 de novembro de 2018, Povoado de Lagoa do Mamão, 14 km da sede do município.

O parlamentar verificou o abandono que se encontra a quadra poliesportiva. “Essa quadra foi reformada no governo do ex-prefeito Gilvan Rios, colocando alambrado e tudo. Hoje se encontra abandonada. Um descaso com os jovens e praticantes de esportes da comunidade”. Afirmou Werlisson

O parlamentar cobrou da atual gestão investimento em esporte, “Esse governo não investe em nossa juventude, ele deveria fazer mais quadras, mas se quer dar uma manutenção adequada na quadra que o ex-prefeito Gilvan reformou e deixou um brinco”, disse Werlisson

Por: PBJ

Quixabeira: Câmara de Vereadores elege Mesa Diretora; Juceli Barbosa de Oliveira (PCdoB) é reeleito

A Câmara Municipal de vereadores de Quixabeira realizou a sessão ordinária para eleição da mesa diretora, a votação foi aberta e de forma nominal, sendo eleito o que alcançasse a maioria simples dos votos.
E o vereador  Juceli Barbosa de Oliveira (PcdoB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Quixabeira na noite desta terça-feira dia 13 de novembro de 2018. A votação fez parte da eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Juceli Barbosa (Tota), que é o atual presidente da Casa, obteve 5 votos: Có de Pequeno, Ramon Novaes, Lucilia Moura é Leto Gonçalves, e 4 contra: Alcivan Pereira, Junho Lima, Rogério Lima e Dernival.
Confira como ficou composição da nova Mesa Diretora da Câmara: Além do presidente Tota,  a  
chapa 1 ficou assim,  Glassigleide dos Santos Nunes Novaes (MDB), Vice-Presidente, Ramon 

Novaes de Macedo (PT), 1° secretario  e Lucilia Moura Santos
(PT), 2°Secretária.

Derrotada, a chapa denominada 2 representando a situação do município foi liderada por Dernival Sacramento (PDT), Presidente; Alcivan Pereira (PSC), Vice-Presidente; Samuel Jr (MDB), 1° Secretário e Rogério Lima (MDB), 2° Secretário.
https://lsnoticia.blogspot.com
Por: LS Notícias

Visita Online