Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jan de 2015

Vende se filhote de cachorro da raça Rottweiler em Várzea da Roça

Estão à venda filhotes de cachorro da raça Rottweiler, os filhotes estão sendo bem cuidados pelos respectivos donos. Os  filhotes de cachorro já tomaram a primeira vacina.
Interessados procurar, pelo Tel. (74) 8841-6142 falar com Daiane. Endereço: ao lado do Hospital Municipal João Sales Rios saído para Mairi.




Homem fere duas amantes, mata o sogro e depois se mata na zona rural de Ipirá

Na noite desta quinta-feira, 08 de janeiro de 2015, por volta das 21 horas, aconteceu um crime bárbaro em uma localizada conhecida como Caldeirão Velho, na zona do município de Ipirá.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma rixa antiga de vizinhos resultou em um homicídio, uma tentativa de homicídio e seguido do suicídio do autor dos atos. 

Segundo informações de familiares, o autor, Flávio Pereira de Oliveira, tinha um relacionamento amoroso com duas irmãs gêmeas Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira. Ele tinha um filho com cada uma. Aristeu Mendes Pereira, pai das gêmeas não concordava e mandou que 04 homens dessem uma surra no sujeito que por sua vez jurou vingança. Quando foi agora o homem tentou matar as duas mulheres que eram mãe de seus dois filhos. Ele deixou uma gravemente ferida, matou o sogro e depois suicidou-se.

A guarnição sob o comando do Cabo Cardoso esteve no local e prestou socorro a Luciene que estava ferida. Ela foi encaminhada para o hospital de Ipirá, depois foi transferida para Feira de Santana ou Salvador. Os policiais civis e militares realizaram os procedimentos cabíveis no local da tragédia, localizado a cerca de 20 km de Ipirá.

Batida entre van e carro deixa dois feridos

Pai e filho de 10 anos saíram ilesos de um acidente que deixou dois feridos. A batida foi entre uma van e o carro em que estavam na madrugada desta sexta-feira (9), na altura do km 840, da BR-242, no município de Luis Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros tentou ultrapassagem, o que teria provocado o acidente, ocorrido por volta de 1h. Com a batida, a van capotou e o motorista do carro de passeio perdeu o controle da direção e saiu da pista. Pai e filho que estavam no carro não sofreram ferimentos.

De acordo com a polícia, dois dos três ocupantes da van tiveram ferimentos e foram atendidos pela equipe de emergência móvel do Samu e levados para um hospital da região, que não foi informado pela PRF.
Fonte: G1 Bahia / Fotos: Blog do Sigi Vilares

PSF do bairro sacramento esta fechada a oito (08) meses .

IMG_20150108_135926
IMG_20150108_135708

PSF  do bairro sacramento esta fechado a oito (08) meses. De acordo  com as normas do PSF programa  saúde da família, num bairro que houve unidade de saúde o morador devera ser atendido na sua localidade para não sobre carregar as outras unidades. Toda via a unidade de saúde satélite do bairro sacramento  foi fechada para uma reforma e já se passaram oito (08) meses desde que a reforma terminou e a referida unidade ainda não foi entregue aos moradores do bairro citdo o  tem lhes causados muitas indignações visto que os moradores tem que se dirigir ate a unidade de saúde do bairro jardim formosa para serem atendidos. Em recente entrevista concedida  ao repórter Adelson  Oliveira da radio comunitária contorno FM 104,9 o prefeito municipal Silvado Rios disse que ;  esta esperando a chegada dos novos materiais para que a unidade sejam entregue  a população . Nossa equipe de reportagem esteve nesta tarde de quinta – feira dia 08 de janeiro de 2015 fazendo uma visita ao local e constatamos que : alem da unidade encontrar –se fechada  o mato esta tomando de conta ao redor da referida unidade e o orelhão  que  tem não funciona  detalhe ; da manutenção  ao orelhão é de responsabilidade da empresa de telefonia oi.

Mato toma conta das ruas e praças de São José do Jacuípe, diz vereador

Nesta quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015, o site Arnaldo Silva de Capim Grosso, recebeu do vereador Rosemilson Vilargona (PSDB), fotos da situação em que vive a cidade de São José do Jacuípe. Mato por toda a parte, tomando conta de Ruas e Praças e até o momento sem nenhuma providência. 

Mato tomando conta da Praça que fica em frente ao Fórum, em frente ao canteiro da Câmara Municipal de Vereadores, na Praça do Bairro Mundo Novo, onde o ex-prefeito Daniel tem residência, assim como em outros pontos da cidade. Até no Centro da cidade informa o vereador, o mato estaria também se apresentando para a população.

Na explicação do vereador, a administração apresenta como justificativa que não tem dinheiro para realizar o serviço de limpeza da cidade. O que está acontecendo com a administração da prefeita Verinha que nem dinheiro pra limpar a cidade tem? Com a palavra a administração de São José do Jacuípe.
Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Vereador Rosemilson Vilaronga

Visita Online