Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev de 2016

Dai da Academia Laser de Mairi perde carteira com todos os documentos

Informamos a todos que Adaildo Sales de Oliveira, conhecido como Dai, da Academia Laser de Mairi, perdeu uma carteira com todos os documentos na barragem de Wilson, ex-prefeito de Várzea da Roça.

Quem encontrou ou encontrar e tiver disposto a entregar, o mesmo informa que ficará enormemente grato e irá retribuir com uma gratificação.

Tiros em Mairi

No início da noite desta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016, aconteceram alguns disparos de arma de fogo, no bairro Reviver, em Mairi-BA.

De acordo com as primeiras informações, dois homens desconhecidos em uma moto, atiraram contra um rapaz e um dos disparos atingiu uma mulher.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital local, depois foi transferida para Feira de Santana ou Salvador.

Aguardem mais informações...
Fonte: Agmar Rios

Após veículo capotar quatro vezes, família sobrevive a acidente

Um veículo com quatro ocupantes da mesma família, pai, mãe e duas crianças de nove e dez anos, capotou quatro vezes no Km-890 da BR-242, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia, na terça-feira, 16 de fevereiro de 2016. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federa (PRF), o motorista saiu ileso e os passageiros sofreram apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista, provocando o capotamento. O acidente não chegou atrapalhar o trânsito na região e o veículo foi removido do local por um guincho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. As vítimas foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. A família foi atendida e liberada ainda na terça-feira.
Fonte: G1BA /  Blog Braga

Sextou Piritiba

Visita Online