PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jan. de 2013

Corpo do senhor levado pela correnteza no município de Quixabeira é encontrado

Foi encontrado por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (25), o corpo do senhor Antônio de Lió, morador da Fazenda Cajazeiras, região do Povoado de Alto do Capim, município de Quixabeira, que foi levado por uma forte correnteza na tarde de quarta-feira (23), quando o mesmo realizava serviços em uma cerca de sua propriedade na região da barragem de São José do Jacuípe. 
De acordo com relatos de Jô Santana, da Rádio Quixabeira FM, o corpo foi encontrado entre Jaboticaba e Alto do Capim, em uma região bem distante do local onde o senhor estava quando o mesmo foi levado pelas águas.
Quando o corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim chegou ao local, o corpo já tinha sido encontrado por familiares da vítima.

 
Encaminhado ao DPT de Jacobina para os devidos procedimentos, o sepultamento do senhor Antônio acontecerá no Povoado de Maracujá, município de Serrolândia, em horário a ser anunciado.
Texto: Arnaldo Silva. 
Fotos: Quixabeira Notícias

Jovem é morto com um tiro no peito em Jacobina

Foi morto com um tiro no peito na região da Serra do Santo Antônio, no Bairro da Grotinha em Jacobina, o jovem Luan Lopes de Assis, 23 anos, que residia à Rua Santo Reis, no referido Bairro.
De acordo com relatos de seu pai, Pedro Alves de Assis, o mesmo trabalhava como Carroceiro na Feira Livre da cidade. Informações da polícia aos colegas da imprensa de Jacobina dão conta que Luan tinha passagem pela delegacia por furto em Fevereiro de 2009 e arrombamento em Novembro de 2010.
A nova delegada plantonista da 16ª COORPIN, Dra. Manoela Rodrigues, que atuava na cidade de Várzea do Poço, esteve no local do crime, acompanhada de peritos do DPT – Departamento de Polícia Técnica – realizando o levantamento cadavérico e trabalhando as primeiras informações sobre o crime.
Fonte: Diário da Chapada.

Em Morro do Chapéu, placa de sinalização urbana feita de papelão orienta motoristas

Revoltados com a ausência de placas de sinalização urbana na chegada ao município de Morro do Chapéu, moradores da Avenida Joel Modesto colocaram a “mão na massa” e usaram papelão na confecção de diversas placas. Em um delas os motoristas são orientados sobre a direção correta para Irecê, Brasília e para um povoado chamado de Dorme Sujo. Ainda na placa, sustentada por pedaços de madeira, os moradores registraram uma mensagem de boas-vindas aos visitantes. (Irecê Repórter)

FESTA TRADICIONAL DE SALAMIM ESTOURADA

 DIAS 1 E 2 DE FEVEREIRO NO POVOADO DE SALAMIM, A TRADICIONAL FESTA QUE ENVOLVE TODA FAMÍLIA, SERROLANDIA E TODA REGIÃO.
FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS

DIA1º DE FEVEREIRO AS 4 DA TARDE TEM FUTEBOL COM SELEÇÃO DE MASTER DE SERROLÂNDIA X SELEÇÃO DE MASTER DE SALAMIM E PARTIR DAS 8 DA NOITE TEM: SWING SEM FREIO, TATUAGEM DE PLAYBOY E SIMONE ALMEIDA.

DIA 2 DE FEVEREIRO:
05 HORAS ALVORADA
16 H SANTA MISSA
17 H PROCISSÃO E LOGO APÓS LEILÃO E BINGO
A PARTIR DAS 8 DA NOITE TEM:
PITOK NOVO E PANKADÃO DO BLAZER.

REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SERROLANDIA.
Fonte: Serrofest.blogspot.com/ Cartaz foguinho Eventos

Visita Online