Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar de 2016

Sporting de Vargem Queimada é o primeiro finalista e disputará o titulo em casa.

Neste domingo 20 de março de 2016, amantes do futebol amador do município de Capela do Alto Alegre, puderam, conhecer  o primeiro finalista da quinta edição do Campeonato Rural.

O finalista foi conhecido neste domingo na partida válida pelo jogo de volta, realizada no povoado de Vargem Queimada. O Sporting de Vargem Queimada jogou com  a vantagem podendo até  empatar, por ter feito a melhor campanha na primeira fase, já para a equipe de Cajueiro somente a vitória interessa, porque se classificou em quarto e a partida de ida acabou empatada em 1 a 1.

 A  equipe da casa o Sporting de Vargem Queimada venceu e o Cajueiro pelo placar de 1 a 0, além de varias outras chances desperdiçada , o único gol da partida foi marcado por Mauricinho com esse resultado é o primeiro finalista da 5ª edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, o que garante disputar o Título em casa com o apoio da torcida.

O grande jogo da final será realizado no Povoado de Vargem Queimada no dia 10 de Abril do ano em curso, onde também haverá um sorteio de uma Pop 110 adquira logo o seu bilhete quem sabe você  não volta para casa de pop o bilhete custa apenas R$: 10,00 Reais  essa Pop pode ser sua!

Com certeza foi mais um grande espetáculo do Campeonato Rural 2016, e a coordenação convidou você para abrilhantar ainda mais essa festa, já agradece a presença de cada espectador.


A equipe de transmissão mais uma vez, trouxeram emoção ao jogo com os serviços profissionais de Alan Rodrigues e Professor Everaldo Carmo e também com a transmissão da Rádio Jacuípe FM 104,9 com Jucival Rios, Foguinho Ribeiro e Luciano Vilas Boas.

Sporting de Vargem Queimada
Arbitragem de Mairi
 Cajueiro 

Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

A comunidade São José, começa com a celebração de hoje, a Semana Santa da Paixão e Ressurreição gloriosa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

A comunidade São José, começa com a celebração de hoje, a Semana Santa da Paixão e Ressurreição gloriosa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo levando os fiéis mais uma vez a refletirem sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2016.
Às 8h30min deste domingo, 20 de Março o fiéis reuniram-se nas proximidades do Rio Jacuípe para celebração dos ramos, depois seguiram em procissão até a igreja onde aconteceu a Santa missa, presidida pelo Pe. Geraldo da Paróquia São Cristóvão.

Este foi mais um grande momento de manifestação de fé do povo de Deus.
"O Domingo de Ramos é também o domingo da Paixão de Cristo, onde contemplamos o Cristo que entra glorioso, mas sofre a Paixão na cruz por nossos pecados, para nos redimir e nos salvar de todos os eles.
Neste domingo, colocamos na cruz do Senhor o sofrimento de toda a humanidade e os crucificados da história. Colocamos aos Seus pés a esperança em nossa páscoa definitiva. Sabendo lidar com as paixões que sofremos diariamente na vida, os dramas que enfrentamos, as negações e traições que passamos, viveremos, no mistério da Paixão de Cristo, a redenção de nossa humanidade!"
Pe.Roger ( Comunidade Canção Nova)

Baixa Grande FM promove capacitação com comunicadores

Com tema Ética na Rádio Comunitária foi promovido neste domingo, 20 de março de 2016, uma capacitação com comunicadores da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, a oficina foi ministrada pela Irmã Cleusa da cidade de Macajuba, além dos comunicadores de Baixa Grande participaram três comunicadoras da Rádio Comunitária Mairi FM.
Juntos criaram o significado do que se referem o tema estudado, Ética na Rádio Comunitária, puderam conhecer a história, objetivos e código das Rádios Difusão Comunitária. Em Baixa Grande boa partes dos comunicadores nunca haviam participado de capacitação, pois só havia sido realidade nos anos 2005 a 2008, a oficina foi avaliada como positivo por todos os participantes, dando mais segurança e atendimento em fazer comunicação em rádio comunitária.
ÉTICA NA RÁDIO COMUNITÁRIA
       É um conjunto de valores e princípios que nos levam a ter atitudes de respeito, educação, compreensão e responsabilidade, para saber falar e ouvir conforme a realidade neste importante meio de comunicação que informa, educa e diverte com compromisso de forma gratuita e verdadeira.
       A Rádio Comunitária é uma ferramenta de comunicação do povo trabalhando junto com a comunidade, unindo ideias com espírito de doação para um bom convívio.
Fonte: Bacia do Jacuípe

Visita Online