Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de dez. de 2019

Homem comete suicídio por enforcamento em Várzea do Poço

Um homem conhecido como Nego, em um ato de desespero, cometeu suicídio por enforcamento na tarde desta segunda-feira, 09 de dezembro de 2019, em Várzea do Poço-BA.

Segundo informações, o rapaz, que era irmão de Milan, estaria passando por um quadro de depressão fortíssimo. Ele estaria morando em São Paulo, chegado em Várzea do Poço há pouco tempo. 

O ato ocorreu em uma rua isolada da cidade, quando Nego, pendurou uma corda em um galho de árvore e cometeu o suicídio.

Fonte: Portal Serrolândia

Câmara de Vereadores de Várzea da Roça promove na próxima sexta-feira Audiência Pública “violência contra a mulher, Feminicídio e políticas de Empoderamento

A Câmara de Várzea da Roça em parceira com a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia realizarão a Audiência Pública "VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, FEMINICÍDIO E POLÍTICAS DE EMPODERAMENTO". Será na próxima sexta-feira (13/12), às 14 horas,  no Plenário da Casa Legislativa de Várzea da Roça.
Participe! 
#MandatoParticipativo 
#BastaDeViolência 
#RespeitaAsMina

Vem aí Pintadas Fest com Tayrone em Pintadas


Seleção de Várzea da Roça vence fora de casa com uma atuação convicente na Copa Jacuípe de Seleções 2019.

Na tarde deste domingo 08 de dezembro de 2019, a Seleção de Várzea da Roça enfrentou a Seleção de Baixa Grande, primeiro jogo válido pelas quartas de Final da Copa Jacuípe de Seleções.

A partida aconteceu na cidade de Baixa Grande, Várzea da Roça mesmo com alguns desfalques, fez uma de suas melhores partidas na competição até aqui, os atletas não tomaram conhecimento de seu adversário e logo aos 3 min do 1° tempo Várzea da Roça abre o Placar com Marcelinho camiseta n° 8,  a seleção de Várzea da Roça termina o primeiro tempo jogando melhor que a equipe de Baixa Grande.

Na volta para o segundo tempo Baixa Grande tenta impor um ritmo mais forte, mesmo assim a Seleção de Várzea da Roça suporta bem a pressão e em contra ataques cria lances de perigo, sendo coroado no finalzinho do 2° tempo com Amaral camiseta n° 9 marcando e decretando números finais, Baixa Grande 0 X 2 Várzea da Roça.
Acompanhado do vice prefeito Milton Filho que também faz parte da comissão, Deivine técnico da Seleção Varzeana, parabeniza a equipe pela entrega dentro de campo, afirma q o bom desempenho se diz muito do companheirismo dos atletas que se comprometeram tática e coletivamente, e quando se tem união e humildade o resultado na grande maioria das vezes é positivo. ‘‘ - Grato a Deus por mais uma vitória, esperamos em nossa casa fazer mais uma bela partida e reconquistar a confiança do torcedor.’’

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.


 





Visita Online