15 de fev de 2017

Homem é assassinado na zona rural de Gavião


Na madrugada de quarta-feira, 15 de fevereiro, foi assassinado na zona rural do município de Gavião um homem de prenome Claudielson, conhecido popularmente por Cacau.

 Segundo informações, homens o abordaram em sua residência, localizada na comunidade Varginha e realizaram os disparos, levando-o  a óbito na hora. Em seguida os praticantes do delito fugiram.


Da redação do VR14
Jorge Henrique

Acidente envolvendo duas motos em Mairi

Nesta terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, por volta das 11 horas da manhã, aconteceu um acidente envolvendo duas motos, em Mairi. 

O jovem Mateus Bispo, que mora no Ponto de Mairi, caiu de moto após desviar de outra moto que estava sendo conduzida por Aloísio, do povoado de Boa Paz.

Mateus sofreu ferimentos e fratura em um dos braços, foi socorrido e encaminhado para o hospital local. Aloísio, nada sofreu. 

O acidente aconteceu na rua da loja Doce Lar. Mateus disse que estava descendo sentido Avenida Senhor do Bonfim, Aloísio parou para retornar, ele desviou para não colidir, perdeu o controle da moto e caiu. 

Da redação do Blog Agmar Rios.

Operação policial apreende 12 motos em Baixa Grande

Dando continuidade ao trabalho de combate a violação das infrações de trânsito em Baixa Grande, a Polícia Militar, na guarnição comandada pelo SGT PM Adailton Silva Lima e apoio do SD PM Laércio, apreendeu 12 (doze) motocicletas, sendo que três eram conduzidas por menores.

As apreensões se deu pelo fato de que os veículos estavam sendo conduzidos sem que os condutores tivessem de posse dos documentos pessoais ou dos veículos, equipamento de uso obrigatório e praticando direção perigosa (empinando motos, quebrando quebra-molas, descarga irregular e outros).

A campanha iniciada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Almir Góes, efetivada nas redes sociais e por meio da rádio Baixa Grande FM, no sentido de que os condutores portassem seus documentos e dos veículos, além de que pais e responsáveis não entregassem seus veículos a menores, não surtiu o efeito desejado, sendo, por este motivo, iniciada a apreensão dos veículos, com posterior encaminhamento para o Ciretran de Ipirá.

Além das multas de trânsito aplicadas, o condutor e responsável (no caso de menor) responderá criminalmente pela conduta. A operação vai continuar, uma vez que o desrespeito e a violação das leis de trânsito na cidade são muito comuns.

Fonte: Delegado Almir Góes.



Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online