PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de set. de 2017

Modelo Daiane Sodré, natural de Baixa Grande, participa de evento contra tráfico de seres humanos

A musa Brasileira Baiana Daiane Sodré participou de um evento de suma importância para a humanidade - Unitas Gala em New York, como apoiadora do projeto - não ao tráfico de humanos.

Daiane Sodré, natural de Baixa Grande/BA, cada vez mais vem ganhando projeção no mundo da moda, graças a sua simpatia graça e elegância, chamando para si a atenção da grande mídia internacional e causando reboliço no mundo da moda.

Daiane Sodré nasceu em Baixa Grande na Bahia, em março de 1993, filha de Júlio Sodré e Anália Silva, família simples, sendo que ela possui mais 12 irmãos. O nome Daiane surgiu através da iniciativa da irmã Gelma Sodré, em homenagem à Princesa Daiane.


Fonte: Ailton Pimentel

Acidente de carro na BA-130, em Mairi

Na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro de 2017, aconteceu um acidente de carro na BA-130, na saída de Mairi, sentido Várzea da Roça. 

De acordo com as primeiras informações de populares, um Gol Patrulheiro, de cor cinza, saiu da pista, colidiu em uma cerca de arame e invadiu uma propriedade. 

O motorista conhecido como Augustinho do Bar do Cancelão, que mora no bairro do Coqueiro, em Mairi, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital local.

Por sorte, nada grave. 

Da redação do Blog Agmar Rios.









Caminhão tomba na BA-130, perto de Mairi

Na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro de 2017, um caminhão de cor azul, carregado de manga tombou na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

De acordo com informações de populares, o motorista nada sofreu. O acidente aconteceu em uma curva, perto da Curva do Sebo, no município de Mairi.

No momento que tirou as fotos, o caminhão de dados não informados, já tinha sido recolhido do local através de um guincho. 

Da redação do Blog Agmar Rios.



Visita Online