PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mar. de 2019

Tudo pronto para maior RAVE de todos os tempos, com ele o Rei dos paredões TONY CANA BRAVA e CARRETA PITBULL em Várzea da Roça

Tudo pronto neste sábado 09 de março de 2019, acontecerá a maior RAVE de todos os tempos, com ele o Rei dos paredões TONY CANA BRAVA e mais o gigante da Bahia, CARRETA PITBULL e DJ AMANDA MURITIBA e + NETO PAREDÃO E GJ PAREDÃO  no espaço TOP FEST em Várzea da Roça, adquira já seu ingresso antecipado mais barato.
Pontos de Vendas
Várzea da Roça (Ana Professora)
Mairi (Açaideira)
São José do Jacuípe (Bar de Apolônia)
Serrolândia (Adega Distribuidora)








91ª CIPM de Capim Grosso receberá 50 novos policiais

O Comando de Policiamento da Região Norte da Bahia, anunciou nesta semana que receberá novos policiais militares para o aumento efetivo em toda a região.

Segundo a tabela divulgada, a região 2 Norte receberá um total de 219 policiais que serão distribuídos em oitos CIPMs, dentre elas a 91ª CIPM sediada na cidade de Capim Grosso, que receberá um total de 50 novos policiais. O efetivo atual gira em torno de 100 soldados.
A 91ª CIPM de Capim Grosso, é responsável atualmente pela segurança dos municípios de Quixabeira, Serrolândia, São José do Jacuípe, Gavião, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço.

A Vinda dos 50 Novos Policiais pra 91 CIPM é um Mérito da Luta do Comandante Major PM Medeiros.

Segundo os dados divulgados, o 6º BPM de Senhor do Bonfim e o 20º BPM de Paulo Afonso, receberão respectivamente 25 e 32 novos soldados.

A 24ª CIPM de Jacobina receberá 40 policiais, a 25ª CIPM de Casa Nova, 25 PMs, a 45ª CIPM de Curaçá, 10 PMs, a 54ª CIPM de Campo Formoso, 25 PMs e a 96ª CIPM de Sobradinho, 12 soldados.

O aumento do efetivo policial na Região Norte deve acontecer ainda neste mês de março. Recentemente a Polícia Militar da Bahia realizou a formatura de 2.117 novos soldados que atuarão em todo o estado.


ASCOM PM

Jovem de Quixabeira eleita Miss Bahia 2019 participa neste sábado do Miss Brasil

As cidades de Quixabeira e Feira de Santana serão  representadas no Concurso Miss Brasil Me Emotion pela modelo Liliane Natiele Santos Silva, de 20 anos. O evento acontecerá em São Paulo neste sábado dia 9 e também é válido para a franquia Universo.

Liliane é natural de Quixabeira, mas mora e estuda direito em Feira de Santana. Ela venceu o concurso de Miss Feira de Santana em 2019 e em fevereiro de 2019 também venceu o Miss Bahia Be Emotion que aconteceu em Salvador.

A participação em concursos de miss é algo que Liliane tem experiência e inclusive já lhe rendeu muitos títulos. Ela contou que já participou de 8 concursos e ganhou 7 títulos. Segundo a modelo, para ser miss é necessário todo um conjunto de atributos. A beleza não é a prioridade, mas são observados os princípios, os valores e a postura de cada candidata.

Sobre a participação no Miss Brasil, ela relata que a expectativa está a todo vapor. Muita preparação para poder se apresentar da melhor forma possível.
“Desde criança eu sempre me interessei em participar de concursos de miss. Eu admirava muito esses eventos e desejava mostrar um pouco da minha história e ser um exemplo de vida para outras pessoas”, afirmou.

Liliane ressaltou também que embora muitas pessoas pensem que o dia a dia de uma miss seja só de glamour, a rotina de uma miss, tem seus momentos de brilho, como também tem muita correria. Cuidado com a saúde, alimentação e também a parte emocional são essenciais para o bem-estar de uma candidata.

“O dia de uma miss começa cedo. É preciso cuidar do corpo e da mente. A maior dificuldade é em relação a patrocínio e de encontrar pessoas que abracem o nosso sonho. Às vezes se fecham algumas portas, mas outras se abrem e essas são de grande valor. No entanto, o importante é sempre persistir e se manter sempre de cabeça erguida para lidar com os desafios da vida”, acrescentou.

Sobre os investimentos estéticos que faz na carreira de miss, Liliane relata que prefere não fazer nada invasivo. Prioriza sempre cuidar do sorriso e fazer maquiagens que valorizem seus traços.

A miss Feira de Santana está com toda determinação e vontade para participar do Miss Brasil e objetivo é trazer mais uma faixa e somar mais um título de vencedora dos concursos.

Votação online 

Uma das semifinalistas do Miss Brasil 2019 será eleita pela votação popular. A votação ocorre até o este sábado 9, dia do concurso. O resultado será divulgado ao vivo na grande final e você pode votar quantas vezes quiser para incluir a candidata de Quixabeira no top 15.



Fonte: VR14

Visita Online