11 de out de 2016

Jovem sofre facada em Mairi

Nesta terça-feira, 11 de outubro de 2016, Ricardo Santos Silva, conhecido como Ricardinho, de 24 anos, sofreu uma facada no peito, em Mairi. 

O crime aconteceu na Vila do Padre, por volta das 11 horas da manhã. Ricardo foi socorrido e encaminhado para o hospital local, depois foi transferido.
Fonte: Agmar Rios

É hoje. Seja um doador também: Nicolly precisa de nós

Uma pequena mairiense está precisando da ajuda, colaboração e doação de todos nós. Nicolly, filha de Nonô da Laranja e Zânia, está precisando encontrar alguém que tenha a medula óssea compatível com a sua, e também doadores de sangue. Todos nós podemos auxiliar de alguma maneira.

A família está contando com diversos parceiros, a Igreja Presbiteriana está se colocando à disposição para agendar voluntários, a Secretaria Municipal de Saúde está apoiando, e em contato com o Hemoba de Jacobina conseguiu que a equipe viesse para Mairi. Então, quem estiver disposto a realizar a coleta, a mesma ocorrerá dia 11 de outubro, durante a manhã e a tarde na Policlínica em Mairi, munido de identidade. Além destes apoiadores, há o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e outros parceiros.

Para fazer a doação precisa ter entre 18 e 55 anos e gozar de boa saúde. São necessários apenas 5mls de sangue para amostragem, e preenchimento de um cadastro com os dados do doador. Não é necessário está em jejum.

Vamos juntos nessa corrente de fé e amor ao próximo. Somos Todos Nicolly!

Associação de Futebol Filhos de Mairi participa da campanha #TodosPorNicolly no Hemoba de Feira de Santana

A Associação de Futebol Filhos de Mairi (AFM) está participando da Campanha #TodoPorNicolly, no Hemoba de Feira de Santana.

A associação foi formada apenas com filhos de Mairi, que moram em Feira de Santana, com o objetivo de realizar babas todas as quintas-feiras.
Nicolly é filha de Nonô da Laranja e Zânia, está precisando encontrar alguém que tenha a medula óssea compatível com a sua, e também doadores de sangue. 

Todos nós podemos auxiliar de alguma maneira. Ela está precisando da ajuda, colaboração e doação de todos nós.

A família está contando com diversos parceiros, a Igreja Presbiteriana está se colocando à disposição para agendar voluntários, a Secretaria Municipal de Saúde está apoiando, e em contato com o Hemoba de Jacobina conseguiu que a equipe viesse para Mairi. 
Então, quem estiver disposto a realizar a coleta, a mesma ocorrerá nesta terça-feira, 11 de outubro de 2016, durante a manhã e a tarde na Policlínica em Mairi, munido de identidade. Além destes apoiadores, há o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e outros parceiros.

Para fazer a doação precisa ter entre 18 e 55 anos e gozar de boa saúde. São necessários apenas 5mls de sangue para amostragem, e preenchimento de um cadastro com os dados do doador. Não é necessário está em jejum.

Vamos juntos nessa corrente de fé e amor ao próximo. Somos Todos Nicolly! 

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online