Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jul de 2014

Promotoria ordena interrupçao de Festival de Prêmios em Ponto Novo e carros são incendiados por apostadores

O que era para ser apenas um Festival Beneficente de Prêmio acabou em quebra-quebra, carros incendiados e muita confusão em Ponto Novo, na tarde deste domingo (27).

Eram por volta das 16 horas, quando agentes da Polícia Civil informaram aos organizadores que a Promotoria tinha dado ordem de suspensão do Festival. A informação foi transmitida ao povo, dando início a uma grande confusão. Os agentes e os organizadores se retiraram da Praça e foram ao escritório da organização, deixando os apostadores furiosos.
IMG-20140727-WA0006
Mesmo com a promessa de que o dinheiro ia ser devolvido, xingamentos foram disparados contra do delegado, e a partir daí, o que se viu foram cenas de vandalismos e quebra-quebra: uma porta de um estabelecimento foi arrombada, os veículos da pemiação que estavam em frente ao palco foram virados, tiveram algumas peças quebradas e outras retiradas e, no fim, foram incendiados.

Apostadores viraram os veículos e depois atearam fogo (Portal Ponto Novo)
Mais de cinco mil pessoas se faziam presentes na Praça do Comércio, mas a grande maioria não se envolveu nas confusões. Reforço da Polícia Militar e até o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim foi solicitado, mas já chegaram no fim do tumulto. Ninguém foi preso.

O Festival foi organizado pela Equipe Astro, sob a coordenação de Vanderlon Mota. Após a confusão, ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.


Da Redação
Portal Ponto Novo Fotos Facebook

Quixabeira - Final do Torneio de Potros

Neste ultimo domingo 27 de Julho de 2014, foi realizada na cidade de Quixabeira, a grande final do o 1º Torneio de Potros. O evento aconteceu em um ato inaugural do novo Prado Municipal de Quixabeira que foi realizado durante o fim de semana.

O Prado Construído pela Prefeitura Municipal de Quixabeira, ou seja, o novo Parque Municipal homenageia o saudoso carreirista Vitorino Souza e Silva. A obra foi construída com recursos próprios do município.

O evento que começou na ultima sexta-feira 25 com a participação de 14 potros no torneio chegou ao fim neste domingo (27). Além do torneio, aconteceu uma penca com 03 animais onde o cavalo Mugambo desafiou e bateu os animais da família Alencar, sendo de propriedade de Eduardo Alencar, Prefeito de Simões Filho e Otto Alencar, Vice Governador do Estado da Bahia.


Segundo informações 15 mil pessoas estiveram presente no evento durante os dois dias  no Prado Municipal durante o evento superando as expectativas. 



















Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Policia Militar estouras boca de fumo no centro de Serrolândia.

Neste sábado, 26, a policia militar esteve estourando uma boca de fumo apreendendo 85 trouxinhas de maconha “Erva Canabis Sativa” equivalente a 530 gramas no centro de Serrolândia.
Alguns menores usuários foram detidos e ao ser interceptados pela policia eles levaram ate a boca onde foi preso Douglas Araújo dos Santos, 23 anos, residia a Rua Pe. Alfredo Hasley foi preso com toda droga, o elemento foi levado ate o complexo policial de Jacobina onde foi autuado em flagrante esta a disposição da justiça.
Diário da Chapada

Seleção de Mairi realiza amistoso em preparação para o Campeonato Intermunicipal 2014

Na tarde deste domingo, 27 de julho de 2014, a seleção de Mairi realizou um amistoso contra a seleção de Capela do Alto Alegre, em preparação para disputar o Campeonato Intermunicipal.

O jogo foi realizado no estádio municipal de Mairi. A seleção de Mairi venceu de goleada, pelo placar de 6 a 0, com 04 gols de Piroqinha e 02 de Tiaguinho. 

A seleção de Capela do Alto Alegre não participará da competição, mas jogou contra a seleção de Quixabeira e venceu pelo placar de 1 a 0, no estádio de Quixabeira. Depois jogou contra a seleção de São José do Jacuípe e venceu pelo placar de 3 a 2 de virada.

Quase todos os atletas da seleção de Mairi são novidades. Nevison de Baixa Grande, Nego Nem do distrito de Angico, Vere e Augustinho de Mairi, defenderam a seleção mairiense na competição de 2010. Entre os novos, estão Augustinho que foi o melhor jogador e Mamá melhor goleiro menos vazado do campeonato municipal de Mairi, no ano passado.
Seleção de Mairi: Mamá; Tiago, Mateus, Nevson (Demerson) e Tinga (Caique); Pupuca (Igor), Vere, Rafael Souza e Danilo; Piroquinha e Tiaguinho (Luquinhas). Técnico: Tonhão.
Seleção de Capela do Alto Alegre: Willian; Samarone (Bigode), Cuinha, Keno e Girlan; Silas (Mineiro), Diogo (Eder), Gabi e Jaquinho (Jorginho), Parea (Marquinhos) e Diguinho. Técnico: Marcelo.
Árbitro Central: Edilson Dias Almeida
Auxiliares: Luiz Sergio Santos Caetano e Jailton Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online