Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de nov de 2017

Volume de chuva chega a 110mm nesta quarta-feira no município de Quixabeira

A noite desta quarta-feira(01/10), foi marcada com muita chuva em Quixabeira, e a expectativa é de continuidade, ao menos nesses próximos dias.
Segundo informações, choveu 70 mm na sede do município, enquanto na região da Agua Preta, Parnaíba e Bonita, foi registrado em alguns locais cerca de 110mm enchendo várias pequenas barragens.

Segundo os institutos de meteorologia há cbuvas devem acontecer no município nos próximos dias, porém, em menor escala
Fonte: Ril de Beto

Jovem é assassinado em Ipirá

Na noite de quinta-feira, 02 de novembro de 2017, um jovem identificado como Junior conhecido popularmente como “Boca” foi assassinado na cidade de Ipirá.

De acordo com a primeiras informações ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo nas proximidades da JS distribuidora e veio a óbito no local
Da redação do VR14
Jorge Henrique

Rio do Estira transborda depois da chuva, no município de Mairi

Na noite desta quarta-feira, 1º de novembro de 2017, choveu forte no povoado de Manguinhas e outras localidades, no município de Mairi-BA. 

O Rio Jacuípe, conhecido como Rio do Estira, que fica localizado nas proximidades do povoado de Manguinhas, está transbordando. 

De acordo com informações de Suely Maia, que mora no referido povoado, a chuva foi boa. Ela relatou que as cisternas que estavam secas, todas ficaram cheias depois da chuva. 

No distrito de Angico, choveu menos. Na sede e outras localidades do município, ainda não choveu. Trovejou e relampejou muito na região. 

Por motivo da chuva na região, Mairi e outras localidades ficaram por muitas horas sem energia elétrica. O tempo continua com muitas nuvens, podendo chover a qualquer hora.
Tempo nublado em Mairi-BA


Fonte:Agmar Rios

Caminhão tomba na BR 324 próximo ao Ramal de Quixabeira

Na noite desta quarta-feira, 01 de novembro de 2017, um caminhão tombou na BR 324, próxima ao Povoado do Ramal, no município de Quixabeira. 

O caminhão da Wolks de placa EJW 9669, licenciado de São José do Rio Preto-SP, estava carregado de manga e seguia em direção à cidade de Jacobina.

Ainda não temos informações sobre a procedência do motorista e também sobre o seu estado de saúde.

Texto: Ril de Beto
Fotos: Gerson Paredão

Chove em Serrolândia após meses de seca

A noite desta quarta-feira, 1º de novembro de 2017, foi marcado com muita chuva em Serrolândia, a expectativa é de continuidade, ao menos nesses próximos dias.

Segundo populares, choveu cerca de 50 mm na sede do município, enquanto na região de Santa Rosa, comunidade rural de Serrolândia, foi registrado cerca de 100 mm.

A chuva que veio com rajadas de ventos, trovões e relâmpagos, causou pequenos estragos em residências na sede e foram registradas quedas de árvores também em Serrolândia.

Fonte: Portal Serrolândia

Visita Online