PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de ago. de 2019

Peixe e Cruzeiro se classificam para semifinal do Campeonato Municipal de Várzea da Roça

Neste domingo, 25 de agosto de 2019, com  rodada dupla, foram conhecidos os classificados do Grupo A para as semifinais do Campeonato Municipal de Várzea da Roça.
As 14h00min foi realizada a partida entre Peixe x Santa Cruz. O time do Santa Cruz de Morrinhos vence a partida pelo placar de 2x0, com gols de Gleyedson, mas, a equipe do Peixe, pela vantagem construída nas rodadas anteriores, avançou para próxima fase do Campeonato.
O segundo duelo da tarde aconteceu as 16h00min, sendo um confronto direto entre Vila Nova dos Irrigantes e Cruzeiro. O resultado mostrou o equilíbrio da partida com o empate pelo placar de 2x2. O time do Cruzeiro abriu o placar com Robert cobrando pênalti ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo com Eudair. Após o intervalo, a equipe de Vila Nova dos Irrigantes voltou determinada e conseguiu empatar a partida com gols de Anábio e Nem. Com o resultado da partida, o Cruzeiro passou para a próxima fase e agora aguarda o seu adversário que será conhecido no próximo final de semana, quando serão definidos os classificados do grupo B.
Os atletas e os torcedores esperam ansiosos pelas semifinais do Campeonato Municipal. 
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.









Homem morre em segundo acidente no município de São José do Jacuípe

Mais um acidente com vítima fatal ocorreu na tarde deste domingo(25), no município de São José do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe.  

Segundo as informações, o motorista de um Fox de cor branca, dados não anotados, perdeu o controle do veículo e capotou na estrada vicinal, conhecida como adutora, que liga São José à Gavião, nas imediações da entrada da Vargem Queimada, há aproximadamente de 05 km de São José. 

Ainda de acordo os relatos, o motorista era da região da Fazenda Vargem Queimada, porém residia na cidade de Camaçari e estava a passeio na casa dos pais, onde comemoraria no dia de hoje o seu aniversário. Segundo populares, a vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

Blog do Ril de Beto

São José do Jacuípe: Homem morre em greve acidente

Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo(25), na Barragem de São José do Jacuípe-BA. Segundo informações uma pessoa veio a óbito a vitimas fatal identificada por  Paulo Trindade (Ninho de Guiga) e uma outra pessoa ficou ferida se trata da 
A esposa de Ninho, Antoniela Oliveira Santos, sofreu ferimentos leves,
Ninho de Guiga

Segundo populares o veículo que os 
mesmos estavam, teria caído dentro do sangradouro da Barragem. Ainda de acordo informações, as vítimas fatais são da cidade de Várzea da Roça-BA.
Informações atualizada.
Fonte: Ril de Beto

Miss Várzea da Roça ganha no concurso Miss Bahia 2019

A Miss Marcelly Sofia representante da cidade de Várzea da Roça, levou o terceiro lugar no concurso de Miss Bahia que aconteceu nesse último sábado 24 de agosto de 2019 no Teatro Diplomata em Salvador, realizado pela One Models.
Marcelly Sofia
“Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por me permitir chegar onde cheguei, agradecer aos meus pais por viabilizar a realização desse sonho, agradecer em especial a população varzeana ao prefeito Loury e ao presidente da Câmera de vereadores Jamilson Araújo, a todos que direta ou indiretamente me apoiaram, torceram e acreditaram em mim, eu estou muito feliz por levar esse título à Varzea da Roça.”
Marcelly Sofia
Foguinho Eventos

Várzea da Roça-Campeonato Municipal tem gol mais rápido com 22 segundos de bola rolando e Catuense vence Furkiense.

Na tarde deste sábado, 24 de agosto de 2019, às 15h00min, no estádio José Bonifácio, foi realizada a partida que completou a segunda rodada do grupo B, com o confronto entre Furkienses x Catuense.
E a partida inicia com muitas emoções, logo aos 22 segundos de jogo, o atacante Rodrigo marca para Catuense, sendo até o momento o gol mais rápido da competição. No lance de reinício da partida, o Furkienses respondeu com uma linda jogada do meia Weslen que acertou uma bola na trave, mais foi o atacante Galego que marca novamente para a Catuense, dando números finais de Furkienses 0x2 Catuense.

Apesar das emoções, essa partida marcou o menor número de torcedores até o momento, com apenas 163 pagantes, mas, quem foi ao estádio assistiu um jogo de nível muito bom, deixando os torcedores ansiosos para os jogos das fases finais.

Campeonato Municipal de Futebol 2019.
Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo uma nova reconstrução.
 Catuense
 Arbitragem capitães e musas 
Furkiense








veja mais fotos

Visita Online