Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de fev. de 2014

Baianos de Capim Grosso que viajavam a trabalho morrem em acidente com caminhão no Ceará

Dois homens que saíram da Bahia para fazer entrega de pias no Ceará morreram em um acidente na CE-292 na tarde desta quarta-feira (26). O motorista Marcos Silva Oliveira, 39 anos, e o auxiliar Márvio Santana Matos, 25, saíram de Capim Grosso, no interior baiano, na segunda-feira por conta do trabalho. O motorista teria perdido o controle em uma curva e saído da pista, tombando o caminhão que dirigia.

Segundo informações de sites locais, o caminhão seguia sentido Crato a Nova Olinda. Os dois trabalhadores morreram no local. Depois do tombamento, a carga de pias acabou caindo por cima da cabine onde as vítimas viajavam.

De acordo com conhecidos das vítimas, eles chegaram ao Ceará na terça e ficaram presos em um posto fiscal por problemas com uma nota da carga, que era de cerca de 200 pias. Ontem à noite, eles foram liberados e seguiram viagem.

Uma pessoa que passava pelo local prestou socorro e usou o celular do motorista, encontrado lá, para ligar para contatos na lista e alertar do acidente. Um representante da empresa irá para o Ceará cuidar da liberação dos corpos. 

Fonte: Correio 24 Horas/Foto: Blog do Ronison Silva

Grande Torneio de Futebol de Campo em Campo de São João


VÁRZEA DA ROÇA COMPLETA 29º ANIVERSÁRIO

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça finalizou na noite da última terça-feira 25 de fevereiro de 2014, os festejos em comemoração ao seu 29º aniversário de emancipação política. As comemorações tiveram início no ultimo sábado 23 e encerrou-se na terça-feira, o evento contou com diversas apresentações e modalidades, entre elas, em destaque a apresentação da terceira idade do CRAS, assim como desfile e a final do Futsal regional, que foi disputada entre as equipes de Mairi e São José do Jacuípe, na qual São José foi campeão vencendo pelo placar de 11 a 7 com direito a 3 Gols do camisa 10 de Poço do Quilombo Macinho, deixando Mairi em segundo lugar.
Nove garotas participaram do desfile  na qual só três foram escolhidas pela mesa de jurados saindo assim a garota Varzeana 2014,a garota 2013  Shirley passou a faixa para Ytana a Garota 2014.
3º Lugar Vitória 2º Lugar Poliana, e 1º Lugar Ytana
Durante todo esse período aconteceram outras apresentações como: Lançamento do PROGETO SEGUNDO TEMPO, apresentação da Academia Stilo, apresentação de Capoeira, apresentação da Fundação cultural Gibão de Couro, apresentação de Démison e banda Gospel Pedra Sagrada. Fechando com chave de ouro o show da Banda Mulher 100 Freio de Jacobina que foi destaque no Carnatal 2013, na qual gravou seu DVD ao vivo, a Banda fará uma Turnê agora pelo Carnaval em Goiás segundo Frede esta feliz no qual irá viajar na quinta-feira para realização de Vários Shows agradeceu mais uma vez pelo convite demonstrando feliz de voltar a se apresentar em Várzea da Roça também se apresentou os artista da terra como Diney, Agnaldo, Calboy e Sivaldo dos Teclados.
Realização prefeitura Municipal de Várzea da Roça Sonorização Trio Koisa & Tal.

Confira as premiações:

Maratona Geral:
1º lugar – Jorgivaldo (Várzea da Roça)
2º lugar – Valdemar (Serrolândia)
3º lugar – Joelson (Várzea da Roça)

Maratona categoria 17 a 39 anos:
1º lugar – Pascoal (Santa Luz)
2º lugar – Gustavo (Caem)

Maratona categoria acima dos 40 anos:
1º lugar – Sinfloriano (Várzea da Roça)
2º lugar – Matias (Várzea da Roça)

Corrida 100 metros raso:
1º lugar – Dioguinho

Salto a distância:
1º lugar – Buiú

Salto á altura:
1º lugar – Lelek

Futsal sub 13:
Campeão - Vasco
Vice-campeão  – Fluminense

Futsal sub 17:
Campeão - Barcelona
Vice-campeão – Catuense

Futsal Regional:
Campeão – São José do Jacuípe
Vice-campeão – Mairi

Garota Varzeana:
1º lugar – Itana
2º lugar – Poliana Santos
3º lugar – Vitória Lima





3º Idade
Capoeira
Time de Mairi- Vice Campeão
Time de São José do Jacuípe-Campeão
Fundação Cultural Gobão de Couro
Academia Stilo
Apresentadores do Desfile 

Shirley Garora Varzeana 2013 e Ytana Garota Varzeana 3014

Prefeito Dida, Lucas recebendo a premiação Vice Prefeito Dai

Fonte e redação Fotos e Vídeos: Foguinho Eventos - Várzea da Roça Bahia.

CODES realizará o I Encontro de Apresentação de Tecnologias para o Desenvolvimento do Semiárido

O Conselho Regional de Desenvolvimento Sustentável  da  Bacia do Jacuípe (CODES), promoverá no dia 27 de Fevereiro de 2014 o I Encontro de Apresentação de Tecnologias para o Desenvolvimento do Semiárido, em  parceria com a UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia).

O evento funcionará como ambiente de exposição das demandas locais, tendo objetivo, apresentar junto a Universidade as tecnologias e conhecimentos científicos que podem ser utilizados para potencializar a agricultura Familiar no Território da Bacia do Jacuípe, de maneira sustentável e solidária.

O I Encontro de Apresentação de Tecnologias para o Desenvolvimento do Semiárido será realizado na cidade de Pintadas, no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Católica, com início  às 08 horas e término as 16 horas. 
Para ampliar, clique na imagem
Fonte: VR14

Visita Online