PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de nov. de 2013

São José do Jacuípe - Colégio municípal São José Homenagea dia do Nordestino

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2013, o Colégio Municipal São José na cidade de São José do Jacuípe, homenageou o Dia do Nordestino, que é comemorado no dia 8 de outubro. Direção, professores e alunos apresentaram projeto nordestino no intuito de resgatar a cultura.

 Foram montados estandes para valorizar a cultura nordestina. O secretário de educação do município, Milton, esteve presente incentivando a iniciativa com seu cordel valorizando os professores que se empenharam na execução do projeto. Durante a apresentação do projeto, alunos e professores apresentaram receitas, danças, cordel, musica teatro, desfile e capoeira. Todas as apresentações aconteceram no Colégio Municipal São José, situado na Rua Bela Vista s/n, bairro Nova Moeda, no centro de São José do Jacuípe-BA.
Realização: Direção Professores e Alunos 

  


























Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Ônibus da Banda Extra estava pegando fogo em Mairi e populares apagaram

Na noite deste sábado. 02 de novembro de 2013, por volta das 22h, o ônibus amarelo de Gilson da Banda Extra estava pegando fogo e populares apagaram. 
O referido ônibus está estacionado na saída da cidade, sentido ao povoado de Bonsucesso. Moradores sentiram mau cheiro, se aproximaram, viram a fumaça e o fogo dentro do veículo. 
Os populares pegaram baldes com água e apagaram o fogo. Estão suspeitando que pode ter sido algum vândalo que tentou incendiar o veículo.

Da redação do Blog Agmar Rios

Coelba restabelece o fornecimento de energia depois de 24h em Poço do Quilombo


No inicio da noite de sábado 02 de novembro de 2013, grupo da Morel responsável pela Coelba restabeleceu a energia elétrica da única Rua em Poço do Quilombo, que se encontrava com o serviço suspenso após colisão de um veiculo no poste na ultima sexta- feira.

 A equipe chegou por volta das 17h30 mim para a manutenção e troca de poste que foi quebrado, e por volta das 19h à energia elétrica foi restabelecida e tudo volta à normalidade.



Da Redação e fotos Foguinho Eventos

Várzea da Roça- 1º Chame a Galera 2013 com DJ Kleber e Gatinha Assanhada realizado com Sucesso

Na noite da ultima sexta-feira 01 de novembro de 2013, aconteceu por volta das 22h , à festa no Clube Gigante Branco localizado na Avenida Josias de Souza Rios, no centro de Várzea da Roça.
Pessoas de Várzea da Roça e visitantes de outras localidades marcaram presença no evento que foi organizado por Moises da Bahia Eventos.
O clima foi de muita descontração e alegria ao som contagiante de DJ Kleber o DJ que detona e a super banda Gatinha Assanhada com seu repertorio eclético fez show bacana com a parte que contagiou o publico no momento da mesa da amargura tendo como convidados, Osman da cidade de Mairi, DJ Kleber e Gabriela Cantora da banda Gibão de Couro ambos participaram da mesa da amargura, todos se divertiram na companhia de amigos e colegas.
  


























Realização Bahia Eventos Sonorização Koisa e Tal
Da Redação e fotos Foguinho Eventos

Visita Online