PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de out. de 2019

A Miss Brasil de Las Americas Teen Mallú Cruz é recebida com Carreata e muitos aplausos em São José do Jacuípe

Na última-quarta-feira 09de outubro de 2019, a  população Jacuipense recepcionou a Miss Brasil de Las Américas Teen. Mallú da Cruz Almeida. A estudante Mallú de apenas 16 anos residente em São José do Jacuípe,  foi eleita a Miss de Las Américas Teen no último fim de semana na cidade de Curitiba (Paraná). Anteriormente Mallú da Cruz participou do Miss Bahia de La Américas em Paulo Afonso BA e também foi eleita a Miss Bahia.

Desde que  circulou nas redes sociais que Mallú haveria sido eleita a Miss Brasil, Parentes, amigos, patrocinadores e a população de toda região em geral  passou a demostra o apoio a  Mallú Almeida da Cruz filha de Vanderleia da Cruz Almeida e de Dorivaldo Ribeiro de Almeida.

Mallú desde que saiu de Curitiba no caminho por onde passou de volta pra casa, em todas as cidades foi recebida com aplausos e palavras de incentivo "você pode você é capaz,segue em frente Mallú o Mundo é teu." E assim foi até chegar na cidade de Capim Grosso onde a Família já o aguardavam com Camisas e Faixa para o recebê-los, uma multidão se formou para comprometer, abraçar e registrar o momento com a Miss Mallú, É hora de seguir para São José a Miss não esperava a multidão que já recepcionavam  em frente a Itamar Ferragens de onde formou uma carreata pela avenida e ruas do centro da cidade finalizando em frente a prefeitura onde Mallú agradeceu a todos apoiadores a Família amigos e que vai além e agora é rumo ao Internacional  e que será Miss nem só do Brasil e sim do mundo em seguida pousou para fotos com todos que ali estavam.






VÁRZEA DA ROÇA-DIA DO AGENTE DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde teve a alegria de realizar hoje na câmara de vereadores um culto de gratidão pela vida dos agentes comunitários e agentes de endemias. Tivemos a honra de ter como convidados palestrantes o pastor Rogério da Primeira Igreja Batista e a pastora Aldenice Brasil da Igreja Batista Shekynah, que enfatizaram a importância dos agentes fazendo uma ilustração comparativa com a vida de Jesus. Também tivermos o privilégio de prestigiar a enfermeira Débora da Unidade de Saúde do Morada Nova com seus louvores.
Desejamos a todos os agentes muita saúde e prosperidade sempre, agradecemos o apoio e nos colocamos a disposição de vocês sempre.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.



Agente de endemias morre vítima infarto em Jacobina

Rufino Uderman Silva Santos, conhecido como Dernan, faleceu nesta quarta-feira, 09, vítima de um suporto infarto fulminante em Jacobina.

Segundo informações, Derman que trabalhava como agente endemias foi socorrido do conjunto habitacional Vivendas da Lagoa para a UPA 24h, onde não resistiu e veio a óbito.

O prefeito Luciano Pinheiro emitiu uma nota de pesar pelo passamento do servidor público Derman, cidadão de caráter íntegro, dono de um grande ciclo de amizade.

NOTA DE PESAR

O Prefeito de Jacobina vem, manifestar suas sinceras condolências pelo falecimento do Sr. Rufino Uderman Silva Santos, ocorrido hoje em Jacobina. 


Rufino era Agente de Endemias e deixará para sempre um legado de cidadão probo, bom colega de trabalho e amado por todos que o cercavam.

Rogamos ao Pai Celestial que conceda o devido consolo à família enlutada e amigos.

Luciano Pinheiro 
Prefeito

Jacobina, 09 de Outubro  de 2019

Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online