PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2014

Homem que recebeu cinco tiros em São José do Jacuípe, morre após 3 dias no hospital de Feira de Santana

Um homem conhecido como ‘Bastião de Garcino’, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, no município de São José do Jacuípe. O crime aconteceu no dia 04 de novembro de 2014.

De acordo com informações de populares, a vítima residia próximo ao rio onde sofreu a tentativa de homicídio. O autore teriam chegado em uma motocicleta e invadiu a residência de Bastião. O atirador disparou cinco tiros contra a vítima. 
Os disparos atingiram a região do tórax, abdômen e braços de Bastião. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA 24 Horas de Capim Grosso, onde foi atendido pela equipe médica de plantão e, em seguida, transferido para Hospital em Feira de Santana. 

Neste sábado, dia 08, Bastião não resistiu e morreu no hospital. O sepultamento será realizado neste domingo, dia 09, em São José do Jacuípe.

Homem morre afogado próximo ao povoado de Alagoinhas, município de Mairi

Na manhã deste sábado, 08 de novembro 2014, o senhor Sebastião Gomes Santos, conhecido como Sezinho, morreu afogado na fazenda Palmito, próximo ao povoado de Alagoinhas, município de Mairi-BA.

Sezinho saiu de seu pequeno sítio, na companhia de uma criança para buscar água em seu jegue no Tanque Grande da fazenda Palmito de Betinho. Minutos depois a criança voltou e avisou para a tia que o senhor Sezinho tinha desaparecido dentro do tanque.  A tia e a avó ficaram preocupadas e se dirigiram até o local e viram que tudo era verdade.

Sezinho deixa a esposa Lenita Santana e a filhas Rosineide Santana (Rose) e Joelma Santana. As mesmas convidam a todos para seu sepultamento do senhor Sebastião, com horário a definir. A Polícia Civil ficou de ir ao local para fazer o levantamento do corpo.

Fonte: Clik Noticias

Carro capota na BA-130, entre Mairi a Várzea da Roça

Na tarde deste sábado, 08 de novembro de 2014, por volta das 16 horas, um veículo Polo Sedan, de cor prata, placa ERX-5408, licença de Feira de Santana-BA, capotou na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.

Jorge de Jesus Ferreira  condutor do veículo viajava sozinho no momento do acidente, ele reside em Feira de Santana na Rua Travessa Pantanal Bairro Aviário, sofreu um corte na cabeça, foi  socorrido pela equipe do SAMU-192  sendo encaminhado  para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães apesar do susto Jorge passa bem.

O acidente aconteceu entre Mairi  sentido a cidade de Mairi depois do  Posto Planalto. Segundo Jorge  condutor do veiculo, ele tentou desviar de 2 motocicletas que trafegava no mesmo sentido em baixa velocidade ao desviar o condutor do Polo perdeu o controle bateu em um rebentão e capotou em seguida peça algumas peças do carro ficou espalhada a exemplo do radiador,  O veículo saiu de Jacobina, com destino a Feira de Santana.

 A Polícia Militar esteve no local realizando o Boletim de Ocorrência e abstruindo o transito, Jorge acionou o seguro e aguarda até a chegada do guincho para e remoção do veiculo. 
Fonte: Foguinho Eventos




SAMU-192 socorre homem que estava caído no fundo do hospital de Mairi

Neste sábado, 08 de novembro de 2014, por volta do meio dia, um homem estava caído próximo ao Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Mairi. 

De acordo com informações de populares, o homem estava bêbado e desacordado. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o referido hospital. Aguardem mais informações.

Da redação do Blog Amar Rios

Baile Fantasia do Colégio José Carneiro em seu 28º aniversário em Várzea do Meio

Dj Kleber
Na última sexta-feira, 07 de novembro de 2014, Escola José Carneiro em Várzea do Meio, foi palco de mais uma edição do Baile fantasia em comemoração ao seu 28º aniversário.

O Baile foi realizado no colégio José Carneiro em Várzea do Meio e contou com a presença dos alunos direção e professores em fim muita gente bonita, que não poupou criatividade para demonstrar beleza e luxo na confecção de suas fantasias. Policiais, bruxas, mágicos, super-heróis, vampiros foram alguns dos temas usados na noite.

Com um repertório bastante eclético, Dj Kleber de Várzea da Roça, embalou o público até às 21h30mim, deixando nos presentes o “gostinho de quero mais”, e nos organizadores, a certeza que no próximo ano contará mais uma vez com o Dj, já que a festa de aniversários da escola José Carneiro já é uma tradição.
Realização: Diretor, Professores e Funcionários do Colégio Municipal José Carneiro de Oliveira, através da Secretária Municipal de Educação.
 



veja mais fotos
Redação e Fotos Foguinho eventos

Visita Online