PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mar. de 2018

Grave acidente deixa um morto e dois feridos no município de Quixabeira

Um grave acidente aconteceu por volta das 23 horas deste sábado, 10 de março de 2018, na estrada vicinal que liga o povoado de Ramal, ao povoado de Baixa Grande, no município de Quixabeira.

Houve uma colisão entre duas motos, deixando um morto de dois feridos, na região do Mandacarú. Zé de Daniel (Zé Pezão), de aproximadamente 60 anos, que conduzia uma motocicleta Fan 150, de cor vinho, de placa de Capim Grosso, morreu no local. Ele residia na Fazenda Mucambinho, na região do povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira. 

Na outra moto estavam dois jovens ainda não identificados, que vinham do Mandacarú em direção ao Ramal. Ambos foram socorridos pela SAMU e encaminhados para a UPA da cidade de Capim Grosso, com suspeitas de fraturas nas pernas e braços. Não sabemos ainda, a gravidade dos jovens.

O corpo da vítima será encaminhamento ao Instituto Médico Legal, da cidade de Jacobina, onde deverá ser feita a necropsia.

Redação do Blog do Ril de Beto

É Hoje o V Encontro de Vaqueiros do Bar de Diney Lopes





Caminhada da Paz abre os festejos do Padroeiro São José em São José do Jacuípe

Iniciou na noite da ultima sexta-feira  9 de março  de  2018, por volta  das 19h00mim os festejos do Padroeiro  São José,  em São José do Jacuípe a abertura  foi realizada com uma  caminhada da paz saindo da Praça Aristóteles Barros Rios de fronte a Delegacia de Policia Civil da cidade percorrendo ruas e avenida da cidade com destino a Praça da Matriz no centro da cidade.  Ao chegar à Praça principal foi servido o Chá de São José.

Os festejos continua no Sábado 10/03 as 19h00mim acontecerá  o levantamento do Mastro, e as 19h30mim será celebrada a Missa de abertura tendo como responsável, a comunidade de Itatiaia.





Visita Online