PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de set. de 2017

Cinco pessoas ficam feridas em colisão envolvendo caminhonete em Gol, em Capim Grosso

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 10, por voltas 15h, em Capim Grosso, entre uma caminhonete Mercedes Benz L200, placa de Filadélfia-BA, e um Gol próximo ao Contorno de Senhor do Bonfim, deixou os passageiros do Gol feridos. As vítimas são Jean Charles Gomes dos Santos (PT), 43 anos, vereador do município de Juazeiro juntamente com sua família.
Os feridos com maior gravidade foram à esposa do vereador de pré-nome Francisca com fratura em um dos braços, ela foi encaminhada para um hospital particular em Juazeiro, e a filha do casal seguiu para o Hospital da Criança em Feira de Santana-BA, após serem atendidas na UPA 24h de Capim Grosso, os outros ocupantes tiveram apenas escoriações leves.

De acordo com informações de populares, o condutor da caminhonete de nome não revelado, teria invadido a mão contraria vindo de encontro ao veiculo VW Gol.

De acordo com o Site FR Noticias,o motorista da caminhonete foi detido pela Polícia Militar.

FR Noticias e Portal Jaguarari

Caesa realiza policiamento, em Mairi

Na data de 07 a 11/09/2017, ocorre o evento religioso da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, no município de Mairi. 

A partir do dia 08 até o final desse período uma guarnição da CAESA realiza policiamento no evento e no seu entorno, garantindo que este aconteça de maneira pacífica e inibindo a incidência de criminalidade nos locais adjacentes.

Durante o primeiro dia de operação foram abordados:

20 pessoas
02 carros
04 motocicletas

Seleção de Baixa Grande perde para Pintadas e despede da Copa Jacuípe 2017

Neste domingo, 10 de setembro de 2017,  a seleção de Baixa Grande perdeu para Pintadas, pelo placar de 2 a 0. 

O confronto aconteceu em Pintadas, valendo pelo jogo de volta das semifinal da Copa Jacuípe de Futebol sub 17.

Pintadas venceu por 2 a 0 e vai disputar a final com Serra Preta. O primeiro jogo da final será no próximo domingo (17), jogando em casa. A grande final será no dia 24.

 Pintadas
 Baixa Grande

Fotos: Bacia do Jacuipe

3ª Cavalgada de Chapada, município de Várzea da Roça é realizada

 
No ultimo domingo, 10 de setembro de 2017, foi realizada a 3ª Cavalgada de Chapada. A Chapada fica localizada entre a sede do município de Várzea da Roça e o Povoado de Cruz de Almas atraindo gente de toda micro e macro região, Durante a tarde aconteceram às competições: Macha Picada, Macha Batida, Trote e Muar logo apos a entrega das premiações.
Depois, a galera curtiu ao som de Gerson Paredão e o som de alguns porta-malas.
Realização Zebir do Bar e Gil do Bar. 






Visita Online