PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de fev. de 2015

Brankinho Panelade Pressão


Jovem é morto a tiros em Mairi

Na noite desta quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015, por volta das 21 horas, um jovem foi atingido a tiros na Rua do Mamão, em Mairi.

De acordo com informações de populares, um homem encapuzado em uma moto efetuou os disparos de arma de fogo contra o jovem e fugiu. A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, o jovem já estava morto. 

O rapaz foi identificado como José Bezerra Lima, de 22 anos, conhecido como Junior. Ele é de Feira de Santana e estava morando em Mairi com uma companheira. A Polícia Militar está no local.
Agmar Rios

Homem é morto a tiros em Capela do Alto Alegre

No fim da tarde desta quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015, um homem foi morto a tiros na cidade de Capela do Alto Alegre-BA. 

De acordo com informações de populares, alguns homens chegaram de moto realizando vários tiros de arma de fogo no bairro do Açude.

Na ação dos criminosos, um homem conhecido como Sote foi atingido, não resistiu e morreu no local. Os atiradores fugiram. Estamos colhendo mais informações sobre o caso. Aguardem...

Da redação do Blog Agmar Rios

Brankinho e Banda já esta no Studio da TV Aratu


Na manhã desta Quarta-feira 04 de fevereiro de 2015, Brankinho e Banda ja se encontra nas dependências do Studio Da TV Aratu, para se apresentar no programa Universo Axe com Alex Lopes ,apartir das 13h ligue sua TV e participe desse momento tão esperado pelo publico.
aguardem mais informações


Visita Online