PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de dez. de 2011

Várzea da Roça-Boate do Beijo de Saia Realizado com Sucesso!


Comissão do Bloco Beija Eu
Sabadaço em Várzea da Roça (17) e como avia anunciado nos meios de comunicação aconteceu já em clima de Carnatal a Boate do Beijo de Saia, onde comissão do Baba de Saia juntamente com o Bloco Beija Eu se juntaram e realizaram com grande Exito esse Evento, afinal quem comprou o abada ate dia (30) já teria seu passaporte garantido para esse mega evento que aconteceu no Colégio São José em Várzea da Roça;  também  claro como foi divulgado aconteceram os sorteios das premiações veja  na  imagens momento em que a urna esta sendo aberta, as premiações foram:Uma Câmara Digital,dois litros de  Whisky,   sendo um de cada vez, e o super premio mil latas de cerveja  sendo elas dividida em cinco prêmios de duzentas latas,mais pensa que parou por ai,  a comissão ainda sorteou dois abadas.
Espaço lotadissimo e publico que compareceram em massa se divertiam aos sons dos DJs Junior que abriu assim o mega evento, e fechando com chave de ouro DJ Kleber o DJ que Detona!  Levando assim energia positiva. Vale ressaltar que o Bloco Beija Eu no Carnatal 2011 sairá na Avenida nos seguintes dias 24 com a Banda Éxeke, e no dia 25 para alegria dos foliões a Banda Selva Branca detonado as estrutura negão, esse ano se você não vir só você não veio.
Obs: abaixo algumas fotos dos Ganhadores.
Ykaro em nome de toda comissão do Bloco agradece a presença de todos.
DJ Junior
 DJ Kleber
 Foliões
 Rodolfo ta Podendo em!!
 Galera de Feira de Santana-BA
Galera de Baixa Grande-BA
Espaço onde aconteceu o Evento

 Varzeanas
Abrindo a urna
  Ganhador do premio duzentas latas de cerveja
 Mais Ganhador  das Latas de Cerveja
 Baby Ganhador do litro de Whisky
 Ganhadores dos cinco premios de duzentas latinha
Ganhadores dos Abadas
 Esse é o Maior Paredão de School de Todos os Tempos em Várzea da Roça

Da Redação Foguinho Eventos

Festa de Vaqueiros e Fazendeiros de Itatiaia foi Show


sam_0480
No domingo (11 de Dezembro 2011), foi realizada a 20ª Festa de Vaqueiros e Fazendeiros de Itatiaia, Município de São José do Jacuípe-Bahia, que teve como Presidente Val de Zequinha, vice-presidente José Luiz, Tesoureiro Herculano da Rocinha, Secretário Zacarias de João de Conrado, Rainha Mercia Rodrigues, Princesa Cristiane Rodrigues e Madrinha Maria Oliveira.
O desfile dos vaqueiros foi o principal destaque. Os vaqueiros encourados e os Grupos de montarias que estão cada vez mais alegóricos deram um show de elegância. A população de Itatiaia e da região compareceu para prestigiar essa grande festa que vem crescendo a cada ano, desde 1991 onde se iniciou pelo vaqueiro e fazendeiro Guilherme Cunha.
Depois do desfile, na praça do mercado foi realizada a celebração dos vaqueiros e fazendeiros pelas irmãs da igreja católica, em seguida julgados e premiados todos os vaqueiros que estavam concorrendo as premiações.
A festa de 2012 será no mês de Setembro, terá como presidente Gidazio de Elêncio, onde o mesmo recebeu a bandeira do presidente Val de Zequinha “O prefeito já garantiu que no ano que vem vai ampliar o apoio para fazer a melhor festa dos últimos anos para encerrar seu mandato e nós estamos querendo colocar bandas de peso”, explicou Almeida.
Todo o evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe.
Vaqueiros, Fazendeiros e Grupos de Montarias apresentaram um dos desfiles mais lindos. “Nós estamos muito contentes com os resultados”, disse Val de Zequinha, presidente da Festa.
vaqueiros 1
vaqueiros 4
vaqueiros 3
vaqueiros 6
vaqueiros 5
Fonte:Fonte: www.pmsaojose.com.br

Confraternização: Rádio Mairi-Fm realiza encontro e faz avaliação do ano de 2011.


O encontro aconteceu no dia 14 de dezembro no Center Rosmarie as 19h00 e contou com a presença da Diretoria e dos Locutores. Encontro este que avaliou o desempenho de todos que fazem parte da equipe da Rádio Comunitária Mairi-Fm, destacando os pontos positivos e refletindo sobre o que precisa melhorar pra 2012.

O presidente o Sr Manuel Carmo Rios agradeceu os esforços de todos os locutores e diretores que vem contribuindo para o fortalecimento e crescimento da rádio comunitária Mairi FM.
Ao término do encontro, todos se comprometeram a continuar desenvolvendo um trabalho voluntário com responsabilidade e seriedade em prol da comunidade.

Fonte: radiomairifm.blogspot.com

Homem sofre acidente de moto em Mairi


Um homem de nome não identificado, sofreu um acidente de moto na Praça J.J. Seabra , no centro da cidade da Mairi, na tarde deste sábado (17). Segundo informações de populares, o rapaz é filho de Raimunda, que mora na Avenida Antonio Carlos Magalhães, perto do Auto Posto Mairi.

Ainda segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 17h e foi provocado por uma pipa. Alguns meninos estavam empinando pipas em algum ponto da cidade e quando o homem ia passando pela praça foi atingido. A pipa desceu em direção ao motoqueiro, o mesmo tentou se defender e cordão da pipa enganchou em seu pescoço. O rapaz caiu da moto e sofreu ferimentos leves.
Redação: Agmar Rios, com informações e fotos de Jhameson Motta
Fonte:www.Agmarrios.com.br

Visita Online