PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jul. de 2010

Em 5 minutos, bandidos roubam R$ 15 mil do Banco Ascoob em Cansanção


Por volta das 7h45min da manhã desta terça-feira (06), houve um assalto ao Banco Ascoob (Antigo Sicoob) na cidade de Cansanção, na região Nordeste do Estado.

Momentos antes dos funcionários chegarem à agência, dois bandidos já aguardavam nas proximidades. Assim que os funcionários chegaram para abrir o banco, foram rendidos ainda na porta por um marginal armado que ordenou que todos entrassem para lhe passar todo o dinheiro guardado no cofre da agência, o outro marginal ficou do lado de fora dando cobertura.
A ação dos bandidos durou cinco minutos, e após levar cerca de R$ 15 mil reais que estavam no cofre do banco, os ladrões saíram andando pela rua normalmente e deixaram os funcionários presos dentro do banheiro.
A ação dos bandidos foi rápida e não chamou a atenção de populares que passavam a todo instante na frente da agência, no momento da ação, às câmaras de segurança do Ascoob estavam desligadas, porém uma câmara instalada em um comércio próximo ao Banco flagrou parcialmente o assalto.

Com informações do Portal Cansanção

Mais um homicídio na cidade de Jacobina


Fabrício da Silva Brito, 31 anos, natural do povoado de Cachoeira Grande. Centenas de curiosos tomaram conta das mediações do local do crime.

A “Cidade do Ouro” vive mais uma cena trágica, e novamente no Bar do Pascoal, à rua Alberto Torres, no bairro dos Índios. Nesta terça feira (6), por volta das 14h, o jovem Fabrício da Silva Brito, 31 anos, natural do povoado de Cachoeira Grande, município de Jacobina, foi friamente executado com tiros pelas costas, disparados por um desconhecido.
Segundo informações da polícia, ele era conhecido na cidade por fazer agiotagem e já tinha passagem pela polícia. Populares informaram que um homem entrou no bar pela porta lateral e efetuou três disparos contra a vítima. O corpo caído em decúbito dorsal, numa poça de sangue.
“Agora só a perícia pode dar maiores informação sobre os disparos e a causa da morte”, disse um policial. O corpo foi encaminhado para o IML onde será feita a necropsia e posteriormente liberado para familiares. Fabrício morava na Rua José Marcellino, também no bairro dos Índios.
No dia 20 de agosto de 2009, no mesmo bar foi assassinado com vários tiros de pistola 380 o jovem Carlos Roger Ferreira Tínel, o Gê, 24 anos, que morava no bairro da Serrinha.

Fonte: Tribuna Regional

QUIXABEIRA: Homem quebra o pescoço e sobrevive!

Magrão e Pedro Filho


Era 06 de junho de 2010 quando Negrinho Magrão filho de Miro Carreirista residente no Povoado de Jabuticaba município de Quixabeira sofreu um acidente automobilístico. O impacto foi tão forte que Magrão foi arremessado pra fora do carro. No impacto quebrou o pescoço.
A vitima relata que teve que segurar a própria cabeça por mais de 8 horas até receber atendimento.
O medico ficou surpreso quando identificou pelo no raio x o rompimento da medula, relatou também que se ele não tivesse feito esse procedimento poderia ter vindo a óbito.
A vitima diz que foi um milagre e que está se recuperando bem. Tem apenas dificuldades pra dormir por conta do aparelho que inclusive é o primeiro brasileiro a ter esse tipo de equipamento.
Magrão esteve no Povoado de Maracujá no município de Serrolândia no ultimo final de semana e chamou atenção das pessoas pelos parafusos introduzidos na cabeça.
A matéria é de Pedro Filho e a foto de Mendes Foto

Visita Online