Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jan de 2019

Após ser atingido por tiros Neném de Firmino passa por cirurgia em Salvador

Na noite deste sábado, 19, Genivaldo da Cruz Oliveira, 38 anos, mais conhecido como Neném de Firmino sofreu uma tentativa de homicídio no centro de Capim Grosso.

De acordo com informações a vítima foi atingida por cerca de quatro disparos, sendo que um dos tiros atingiu o abdômen, o mesmo foi socorrida até a UPA 24Horas, e devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Salvador.
Segundo informações repassadas ao site REPORTERBAHIA, na manhã desta segunda-feira, 21, Neném passou por uma cirurgia que durou em torno de cinco horas e seu estado de saúde é estável.
Os tiros teriam sido provocados por um desentendimento entre as partes, com detalhes da ocorrência sendo apurados pela delegacia de polícia, na pessoa de Dr. Humberto Marino, delegado da cidade e membros da sua equipe de trabalho.

 com informações REPORTERBAHIA

Capela Verão com Encontro de Paredões e Lambasaia e Juka dos Teclados




Domingão de musas e empates na Copa Arena Capim Society

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre
Nesse domingo dia 20/01, aconteceu a quarta rodada da Copa Arena Capim Society, e segue com muitos gols mantendo média excelente de gols por rodada, mas o destaque da rodada foram os empates em todas as partidas desse domingo(20/01). As musas das equipes participantes mais uma vez chamou a atenção com um toque da beleza feminina, elas vão concorrer ao título de Musa da Copa Arena.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreNa primeira partida do domingo, o Ipiranga de Saracura fez a sua estreia contra a equipe do Camisa 10 de Jacobina que precisava vencer para continuar com chances na competição, mas o jgo terminou empate em 1 a 1, tendo os gols marcados por Rariel pelo Ipiranga e Danielzinho pelo Camisa 10. Nessa partida o melhor jogador em campo foi o meia Non do Camisa 10.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA segunda partida, foi bastante disputada e com grandes apresentações individuais dos atletas das duas equipes, entre o Juventude de Caatinga do Moura e o Boca JR de Capim Grosso, acabando empate em 3 a 3, os gols foram marcados pelo atacante Dú (2) e Gideon (1) pelo Juventude, e Vitor, Leone e Mateuzinho pelo Boca JR. O atacante Dú foi eleito o melhor dessa partida.

Na última partida do dia, mais um empate eletrizante entre as equipes do Roma da cidade de Santa Bárbara, e o Noventa FC de Nova Fátima em 3 a 3, os gols foram marcados por Bambam 7, Bell 30 e Pinho 18 pelo time do Roma, e Gelinho 10 marcou duas vezes e lazinho marcou o terceiro pela equipe do Noventa. O atacante Bambam de Santa Bárbara foi o melhor da partida.

Arbitragem de Kleber Rios (Senhor do Bonfim) e Josafá Santos Sousa (São José do Jacuipe).

Durante as partidas mais um show de beleza com a participação das lindas musas, que estiveram fazendo as suas fotos oficiais, para concorrer ao título da Copa Arena Capim Society 2019. VEJA MAIS FOTOS
A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Getulio Sampaio e Álvaro Zog, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Acompanhe as rodada do próximo fim de semana: 
Sábado Dia 26/01
Ás 15:15hs
Lamarão (Pindobaçú) x Furtuoso FC ( Capim Grosso)
Ás 16:15hs
Real DPVAT (Mundo Novo) x Bola na Rede (Salvador)
Ás 17:15 hs
Chepeiros (Filadelfia) x Estrela da Vila (Vila Aparecida)

Domingo Dia 27/01
Ás 15:15hs
Trevo Pneus (Capim Grosso) x Jacuipe (São José do Jacuipe)
Ás 16:15hs
Atlético (Pedras Altas) x Pé de Cana (Quixabeira)
Ás 17:15 hs
Botafogo (Itaitu) x Nianet (Araci)

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Blog do Ril de Beto
Colaboração: Valtency

Jacobina: Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro da Missão

Um homem identificado como Samuel Santos, de 37 anos, foi encontrado morto no início da noite deste domingo (20) no quintal da própria casa, localizada na Rua da Fraternidade, no bairro da Missão, em Jacobina. 

Segundo informações passadas por amigos, Samuel teria pegado uma corrente usada para amarrar o cachorro para cometer suicídio. "A mãe dele estava em casa no momento do ocorrido e ouviu um barulho estranho vindo do quintal. Quando chegou no local, viu o filho pendurado pela corrente", contou um amigo. 
Samuel ainda foi levado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), mas já estava sem vida. Seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
Não há informações sobre o que poderia ter motivado Samuel a tirar a própria vida. Nas redes sociais, amigos lamentam o ocorrido e desejam forças para a família.

Fonte: Jacobina Notícias

Visita Online