PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mar. de 2019

Vem Ai a XVII Festa do Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de de Várzea da Roça


Pedro Filho estreia na Rádio Beija Flor FM Segunda Feira dia 8 de Abril.

Com o Programa Bom Dia Cidade.
Um programa que é  a cara do povo com a participação do ouvinte,  muita música boa, entrevistas, curiosidades, esporte, cultura, noticias da região, sorteio de brindes e muita energia positiva.
O programa vai ao ar de Segunda a Sexta das 8hs às 12hs. 
Você pode ouvir através da Frequência Modulada 98,7 e  além do aplicativo e do site: www.radiobeijaflorfm.com.br.

Caminhão de Serrolândia sofre grave acidente na BR 116 próximo a Jaguaquara

Nesta quarta-feira 27 de março, um caminhão de Serrolândia que pertence ao empresário Marcelo Junior tombou após um grave acidente na BR 116 próximo a cidade de Jaguaquara, na região de Jequié, no Sudoeste do Estado da Bahia.

Segundo informações, o motorista do caminhão Luciano Jacó "filho de Louro da Gitirana", que graças a Deus não sofreu ferimentos graves, tentou realizar uma manobra para evitar se chocar com outros veículos que estariam em trânsito lento devido uma ação da Polícia Rodoviária Federal, na qual estariam transitando com um veículo largo e causando o congestionamento na via. Na manobra feita por Luciano, a carga, que era de pedras de mármore, correu até a boleia do caminhão vindo a causar o acidente.

A boleia do caminhão ficou totalmente destruída, mas a mão de Deus, foi o motivo do motorista sair ileso de um acidente tão grave.


Fonte Portal Serrolandia

Homem transforma moto em arado de terra

Um lavrador de prenome Disson, da comunidade de Várzea D'Água, na zona rural de Serrolândia-BA, fez de sua moto um veículo multifuncional.

Além de servir como transporte, a moto foi adaptada para realizar roçagem e capina de terra, veículo de propaganda em áudio, puxa reboque entre outros serviços.

Segundo Disson, existe ainda outros projetos para serem executados.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Portal Serrolândia

Visita Online