PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de nov. de 2016

3° Aniversário da Rádio Itatiaia FM 104,9


Vereador Sandro do Umbuzeiro sofre acidente de carro

Na noite da última segunda-feira, 31 de outubro de 2016, por volta das 22 horas, um veiculo S10, de cor preta, capotou na estrada vicinal que liga Várzea do Poço a Umbuzeiro de Mundo Novo.

O vereador Sandro e o carona de prenome Adinaelson, conhecido como Ferrugem, sofreram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados para o hospital de Várzea do Poço. 

Sandro e o amigo, ambos do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo-BA, já receberam alta do hospital, estão em casa e passam bem.

Da redação do Blog Agmar Rios

Caminhão capota e motorista morre após ficar preso às ferragens na BA-052, entre Baixa Grande e Mundo Novo

Um motorista morreu após o caminhão que dirigia capotar em um trecho da BA-052, entre os municípios de Baixa Grande e Mundo Novo, na madrugada desta segunda-feira, 31 de outubro de 2016. O veículo ficou destruído.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Itaberaba, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 4h. O condutor, que estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O caminhão transportava uma carga de tomates e pimentões.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do capotamento. A vítima foi identificada como José Airton da Silva Santos, que é natural da cidade de Itabaiana, em Sergipe. A idade do motorista não foi informada.

O corpo da vítima, retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros ao amanhecer, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. O caminhão foi retirado do local com a ajuda de um trator.
Fonte: G1BA  Fotos: Corpo de Bombeiros

Visita Online