PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de out. de 2015

3º Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso e Região foi realizado com sucesso

O 3º Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso, aconteceu nos dias 09 e 10 de outubro, na Câmara de Vereadores de capim Grosso, como ética, mulher na mídia e terceirização e profissionalismo, o grande destaque do encontro foi o Jornalistas Jefferson Beltrão.

O encontro teve início na sexta-feira, 09, com a presença de autoridades e representantes de veículos de comunicação da região.

No domingo, 10, o jornalista Jefferson Beltrão, falou de suas experiências na comunicação entre os vários veículos de mídia em que já trabalhou, como Rádio Globo, TV Record Bahia, TV Bahia e Rádios da capital Baiana. Entre os assuntos abordados por Jefferson, liberdade de expressão e ética.

Everaldo Monteiro, presidente do SINTERP/BA, falou sobre profissionalização e terceirização, e Vero Matos, trouxe para os comunicadores a possibilidade de em breve está sendo implantado um curso técnico de rádio e tv, em Capim Grosso, através da Faculdade Visconde de Cairú.
Texto Fr Notícia/Fotos Foguinho Eventos



Teclado de Brankinho que havia sumido foi localizado


Nota de utilidade publica na noite do ultimo sábado após o Show realizado em São José do Jacuípe um dos Teclados de Brankinho sumiu quando se preparava para retornar para Jacobina.
 Brankinho informou  a nossa redação agora pouco que  achou o teclado e que já  se encontra em suas mãos

Tudo pronto é hoje a 9ª Lavagem do MT em Várzea da Roça

Tudo pronto para a 9ª Lavagem do MT na cidade de Várzea da Roça, o evento será realizado neste domingo 11 de outubro de 2015 no Colégio São José em Várzea da Roça.
As atrações da 9ª Lavagem será Brankinho o Pncadão da Bahia, Lafúria, Adão Negro e DJ Kleber 
Realzação MT Produções. Sonorização Vini Som e Wi-fi 0800
Redação Foguinho Eventos







2ª Lavagem do Turuka Bar em São José do Jacuípe

 Na noite do ultimo sábado, 10 de outubro de 2015, foi realizada a 2ª Lavagem do Turuka Bar, no município de São José do Jacuípe.

O evento aconteceu na Praça da Matriz. Por volta das 16 horas, iniciou a festa aquecendo a galera com Paredão Leão Branco na sequencia Junior e Banda agitou a galera.

Por volta das 22 horas, Brankinho o Pancadão subiu ao palco animando o público presente. A praça ficou lotado, com muitas pessoas de Capim Grosso, Mairi,Várzea da Roça, Várzea do Poço e de outros municípios da região. 

Por volta da meia noite Banda Selva Branca iniciou o seu show animando a galera da lavagem do Turuka e finalizando Pedro silva fazendo o som para galera com a sonorização do trio Cometa fechamento e banheiros quimicos MT Produções.

 A festa foi organizada por Valmir e Gláuber.
Da Redação e Fotos:Foguinho Eventos

Junior e Banda
Brankinho
Selva Branca

Acidente de Moto na BA-130 entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe

Na noite da ultima sexta-feira, 9 de outubro de 2015, por volta das 21h30min, aconteceu um acidente de moto na BA-130, entre São José do Jacuípe e Várzea da  Roça.

Segundo informações, uma moto CB 300 colidiu contra um animal, que invadiu a pista.
Na motocicleta estava apenas o condutor conhecido por Jorielton da oficina de moto JG em São José do Jacuípe.

O acidente aconteceu quando o mesmo trafegava sentido várzea da Roça a são José, Jorielton  se feriu foi socorrido para a UPA onde foi constatado fratura nos dois braços, o animal morreu na hora  o impacto foi tão grande que o animal se partiu ao meio.
Animal Partido ao meio com o impacto

Ainda segundo informações Jorielton se encontra em casa para que possa se recuperar e voltar as suas atividades diárias.

Da Redação Foguinho Eventos

Visita Online