PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de out. de 2018

Irecê:Marciel Santos Cantor de banda de pagode passa mal, não resiste e morre no Hospital Regional

Faleceu na tarde desta quarta-feira (10), o cantor Marciel Santos Oliveira, 32 anos, natural de Uibaí, na região de Irecê. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Dr° Mário Dourado Sobrinho, desde o último final de semana, quando passou mal e foi levado para a unidade de saúde.
O artista era vocalista da banda de pagode Som D’Black, de Irecê, e se apresentava em cidades da região.
A morte precoce do cantor deixou consternados fãs e colegas de profissão. Em sua página na rede social Facebook, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, lamentou o ocorrido: “Infelizmente perdemos Marciel Santos, cantor da banda Som D’Black, artista talentoso da nossa região, que nos deixou cedo demais. Tive o prazer de contar com a sua bela voz em um dos jingles da nossa campanha a prefeito de Irecê, ‘O cara é bom’, “o cara é bom”.
Oficialmente, a causa da morte do cantor ainda não foi esclarecida. A reportagem não tem detalhes sobre o velório e sepultamento.
Fonte: Central Notícia

Mês das Crianças + Especial na Mr.Ynet em São José do Jacuípe

Toda criança precisa de leite para crescer nutrida e com mais saúde.
Para fazer muitos desses baixinhos felizes a MR.Ynet  juntamente com os nossos clientes e colaboradores da nossa sociedade, promove  a campanha de arrecadação de leite, como um gesto de carinho e beneficio pelas crianças.

Porque acreditamos que:

O ato de doar-se significa ajudar o próximo, fazê-lo feliz de alguma forma, por mais simples que seja sua ação. A cada ajuda, um mérito próprio.

As doações podem ser feitas em qualquer uma de nossas lojas.

Ipirá - Pai é suspeito de matar o filho para não pagar a pensão alimentícia

Um pai matou o próprio filho de apenas 8 anos de idade na madrugada deste sábado (06), no Povoado da Caixa D’água, município de Ipirá. A vítima era popularmente conhecida como “Wesley”.
Segundo informações de populares, suspeita-se que o assassino identificado como Adenias Macedo de Oliveira, de 32 anos, matou a criança para não pagar a pensão alimentícia do filho.
A polícia realizou diversas diligências na busca do autor, porém sem êxito. Segundo informações, Adenias teria fugido com um irmão para um povoado de Porto Feliz, município de Piritiba.
Ainda há não maiores informações sobre os detalhes do crime. O corpo foi encaminhado à Polícia Técnica de Itaberaba onde será necropsiado.
Fonte: Ipirá Notíciais

13 cidades da Bacia do Jacuípe tem situação de emergência decretada devido a seca entre elas a Várzea da Roça

Uma longa estiagem assola diversos municípios na Bahia, nesta terça-feira, 146 municípios que convivem com a longa estiagem tiveram decretos de emergência reconhecidos pela União.

Com os decretos, as cidades passam a ter apoio da Operação Carro-Pipa, feita pelo Exército, além de poder contratar determinados serviços sem exigência de licitação.

Entre os municípios decretados, constam 13 pertencentes ao Território de identidade Bacia do Jacuípe foram eles: Capim Grosso, Gavião, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Serra Preta, Várzea da Roça e Várzea do Poço.

Fonte Portal Bacia do Jacuípe

Visita Online