Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de out de 2013

Gravação do DVD de Brankinho dia 17 de Novembro em jacobina


Fifa libera venda de acarajé durante Copa do Mundo

 
Após várias discussões, a Fifa finalmente liberou a venda de acarajés na Arena Fonte Nova durante a Copa do Mundo de 2014. Durante o evento, que acontece entre 12 de junho e 13 de julho, seis baianas em trajes típicos trabalharão durante os jogos, a depender da demanda de cada partida. Elas ficarão em quatro pontos ao redor do estádio, fora das áreas de grande circulação e das catracas. 

Os acarajés serão preparados em fritadeiras elétricas em uma área externa e depois vendidos dentro da Arena. O acarajé sem camarão sairá por R$ 6, enquanto o com camarão custará R$ 8. Além disso, as baianas venderão bolinhos de estudante, abará e cocada. Para comemorar a liberação, as baianas prometem uma lavagem das escadas da Arena Fonte Nova no fim do mês.
Fonte: BN

Homem é preso portando duas armas de fogo no município de Várzea da Roça

Na tarde do dia 20 de outubro de 2013, por volta das 16h, a Policia Civil foi informado de que no Povoado de Várzea do Meio, município de Várzea da Roça, um homem estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas e estava armado com um revolver.
O Delegado Titular de Várzea da Roça, se deslocou até o povoado em companhia dos Soldados ALMECIANO E GOMES em veiculo descaracterizado e com auxilio de um motocicleta, quando ao chegar em um bar do Povoado de Várzea do Meio, foi encontrado a pessoa de nome ANTONIO CESAR LIMA DA SILVA, de 37 anos, mais conhecido como “BUDY”. Ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo duas armas de fogo, sendo 01 revolver calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos e também um revolver calibre 32 com 06 cartuchos intactos.
O mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia de Várzea da Roça e autuado em flagrante delito, por infração ao Art. 14 da Lei 10826/2006. O Delegado Lane Andrade, agradece a pessoa que fez a denuncia e deixa aqui o numero de telefone para que as pessoas sintam-se a vontade para denunciar, lembrando ainda que o nome do informante será mantido em sigilo. 
Seguem os números: 74 9942-9014 e 74 3669-2138.
Com informações do Plantão Policial

Baixa Grande – Hiles Barbosa é vencedora do Desfile Garotas de Ipanema do Colégio José Ribeiro.

Vintes garotas desfilaram na noite desta quarta-feira, 23 de outubro de 2013, o desfile faz parte da III Semana de Literatura do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, como o homenageado deste ano foi o poeta Vinício de Moraes o desfile tinha como objetivo eleger a “Garota de Ipanema” relembrando umas das músicas ais todas do poeta e cantor homenageado.
   
Vídeo..

A jovem Hiles Barbosa de Sena, da região do Tabuleiro foi a vencedora e o segundo Lugar ficou com Luana dos Santos e terceiro com Nádia Gonçalves, as vintes garotas foram selecionada pelos colegas de sala e cada uma representando uma série.
As meninas que desfilaram foram: Ana Beatriz, Ana Cláudia Araújo, Ana Paula Bastos, Ataize Moreira, Brenda Cruz, Hiles Barbosa, Izaide Melo, Jhennyfer Silva, Krissia Macedo, Laís Coelho, Laíse Nepomuceno, Luana Reis, Luana Teles, Maiane Santos, Manuela Almeida, Nádia Silva, Nádia Gonçalves, Queila Alcântara, Rafaela Ferreira e Tânia Silva.
            Nádia Gonçalves (3º Lugar), Luana dos Santos (2º Lugar) e Hilis Barbosa (1º Lugar)


JURADOS:  Cleidiane Matos, Givanildo Neponumeco, Judelson Queiroz, Juscimeire Pamponet e Florivaldo Campos
 



 

 www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Visita Online