PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de set. de 2013

Deputada Neusa Cadore participa de reunião no povoado de Umbuzeiro município de Mundo Novo

Na noite desta quinta-feira, 26 de setembro de 2013, a deputada estadual Neusa Cadore (PT), participou de uma reunião no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, com o objetivo de atender as solicitações da população. O evento foi realizado na frente do Salão Paroquial da comunidade.

Estiveram presentes os vereadores Roque e Pororó de Mairi, o vereador Roberto Ferreira de Umbuzeiro, o vereador Nivaldo Padre da Cigana de Piritiba, Ednaldo Guimarães, Emiliano Guimarães, Felix Pereira, Marcos Paulo do Grupo Estrela, Valcy da Casa Sampaio, o líder político Jenson Pantera e a comunidade em geral.
Tendo em vista a falta d’água que assola as populações do distrito de Angico e povoado do Sanharol, no município de Mairi, também dos povoados de Umbuzeiro e Alto Bonito do município de Mundo Novo e da região rural destas localidades, os moradores e representantes fizeram algumas reivindicações através de documentos e enviaram para o gabinete a deputada Neusa Cadore no mês passado.

Eles solicitam que seja interligada a adutora que abastece Piritiba à de Umbuzeiro. A adutora de Piritiba é abastecida pela Barragem do França. Fazendo essa interligação, irá atender essas localidades, Areia Branca, Cigana e algumas localidades no de Piritiba, beneficiando uma população de aproximadamente 20.000 habitantes.

Os moradores solicitaram também, melhoramento na estrada que liga Angico a Umbuzeiro. Os caminhões e ônibus têm dificuldades para subirem as ladeiras da referida estrada, principalmente quando chove. O melhoramento requer as seguintes obras: Alargamento, rebaixamento de ladeiras, construção de bueiros pré-moldados e terraplanagem. 

Nenhum comentário:

Visita Online