PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de set. de 2013

Dedego, Marcio Greyk e Nadson são os destaques da Jacuipense para a Copa Governador

Às 13h30 deste domingo (29) a bola vai rolar na Arena Fonte Nova em Salvador para a primeira rodada da Copa Governador do Estado 2013. A partida entre Jacuipense e Bahia vai marcar a estreia do Leão do Sisal na competição estadual neste ano.

O Jacuipense está no Grupo 1 ao lado de Bahia, Vitória e Galícia. Apesar da concorrência das grandes equipes de Salvador, o treinador Emerson Pereira começa o campeonato confiante na conquista de uma das duas vagas do grupo para a segunda fase do torneio.

Entre os destaques da equipe de Riachão do Jacuípe, estão o atacante Nadson, o goleiro multi campeão Márcio Greyk e o volante pintadense Dedego.

“As chances de classificação existem. Vamos enfrentar esses dois grandes times que disputam o Campeonato Brasileiro e por isso devem jogar com equipes alternativas. É claro que se o jogador está um time grande é porque tem qualidade para isso, mas montamos um bom elenco e vamos lutar pela classificação. Se os nossos jogadores mantiverem o nível apresentado nos amistosos e treinamentos, acreditamos em um bom resultado sim”, afirma Emerson.

Como o aplicativo Total Choice, em que a torcida irá escolher a escalação da equipe, só vai estar em pleno funcionamento a partir da terceira rodada da competição, o comandante do Leão do Sisal já tem a equipe titular praticamente confirmada para a estreia. “Já temos o time praticamente fechado, mas a confirmação dos titulares vai sair apenas pouco antes do jogo. Vamos aproveitar os últimos treinamentos para definir duas ou três dúvidas que ainda temos e esperar a recuperação de alguns jogadores”, finaliza Emerson Pereira.
 Da Redação do

Nenhum comentário:

Visita Online