PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2011

Domingo acontecerá 1º Jogo da primeira rodada do grupo A


Campeonato Varzeano: Agora é pra valer
Depois das emoções do Torneio Inicio, onde Cruz de Almas ficou com o titulo decidido apenas na moeda, a bola vai rolar pra valer pelo Campeonato Municipal de Várzea da Roça, 2011.
Nesse domingo dia 11, acontecem as primeiras partidas validas pelo grupo A, as 13:30 Barracas enfrenta o Cruzeiro, no jogo de fundo enfrentam-se Peixe e Campo de São João.
A outra equipe do grupo é Cruz de Almas, que vem motivada pela conquista do Torneio Inicio, e fará sua estréia no dia 25 contra o Cruzeiro.
No grupo B, as primeiras partidas acontecerão dia 18, Morrinhos X Poço do Quilombo, Lagoa das Pedras X Várzea do Meio, completa o grupo a equipe de Prainha que fará sua estréia dia 01/10 contra Lagoa das Pedras.
Nessa primeira fase são dois grupos de cinco times, que se enfrentam dentro do seu próprio grupo classificando-se as duas melhores de cada grupo para a semifinal.
A expectativa da organização em relação ao público é a melhor possível já que na semana passada um bom número de torcedores prestigiou o Torneio Inicio, e os jogos serão com portões abertos.
O Campeonato Municipal de Várzea da Roça, 2011, é uma realização da Prefeitura Municipal através da Diretoria Municipal de Esportes.

Redação: Kelmany Rios
fonte: varzeaesportes.com

Nenhum comentário:

Visita Online