PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2011

Capim Grosso recebem calorosamente a Banda Marcial de Várzea da Roça (BAMUV)

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (07) as comemorações de 7 de Setembro em Capim Grosso, uma das festas cívicas mais reverenciadas ao longo da história do município. A festa que sempre foi um glamour na Avenida ficou esquecida por alguns anos, e por pouco a tradição não desapareceu. Nos últimos anos a tradição voltou a compor o dia da Independência na cidade,  este ano de 2011, o tema foi: BRASIL, MEU BRASIL BRASILEIRO.
Na avenida, foram alvo de aplausos os alunos da rede Pública Municipal, Peti – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, CAPS, Fanfarras das regiões entre elas a Banda Marcial (BAMUV), do município de Várzea da Roça destacou-se na cidade de Capim Grosso ,recebendo aplausos calorosos e elogios de todos presentes,  vale ressaltar que essa Banda começou a nascer a pouco menos de seis (6), sendo ainda a caçulinha de todas as fanfarras apresentadas, a mesma recebeu grande apoio de seu município também onde poderam se apresentar  na manhã deste mesmo dia, Parabéns a todos os participantes e os seus mestres Denis e Luiz.  A Banda Completou emoção de todos ali presentes em frente ao palco central com apresentação da música Asa Branca.
Apresentaram também o Tiro de Guerra de Jacobina, a BAMAC de Caiçara representando o município, dentre outras atrações.
O público que sempre prestigiou o evento, voltou com força a Avenida e deu um toque a mais ao desfile que foi composto de várias alas, contando a história das regiões do País, sendo destaque a Região Nordeste.
Parabéns a todos Capim-Grossenses, organizadores participantes deste evento





Fotos Foguinho Eventos
Redação Foguinho Eventos
Assista ao vídeo

Um comentário:

DEDÉ MAIRI disse...

MARAVILHOSA A MANIFESTAÇÃO DE CIVISMO EM CAPIM GROSSO ! E COM CERTEZA VARZEA DA ROÇA ALEM DO POVO HOSPITALEIRO MOSTRA O QUE SE TEM DE MELHOR " MULHERES LINDAS ".

REALMENTE NOS DESFILES DO NORDESTE NÃO PODEM FALTAR LAMPIÃO E MARIA BONITA, POIS LAMPIÃO PARA MUITOS NORDESTINOS FOI UM JUSTICEIRO.

ENQUANTO AUTORIDADES EM TODO BRASIL ARMAM PALANQUES PARA ASSISTIREM E PRESTIGIAREM OS DEFILES AQUI NA CIDADE DE MAIRI ACONTECE O INVERSO, E SEM A PRESENÇA DAS AUTORIDADES QUE REPRESENTAM O MUNICIPIO SEM QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE CIVISMO, COMO SE MAIRI NÃO FOSSE BRASIL, SOBRA SOMENTE AS ESPONTANEIDADE DAS FANFARRAS

Visita Online