PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2011

Baixa Grande – Sucesso na I Volta Ciclística de Baixa Grande



O Evento foi uma realização da Rádio Comunitária Baixa Grande FM e a Equipe de Ciclista Lorel Bike, os organizadores confeccionaram 60 camisas, e para a surpresa mais 80 pessoas com bicicleta compareceram na manhã de quarta-feira, 07 de setembro, apesar de não ter havido o tradicional desfile de 7 de setembro, mas a população compareceram e ficaram surpreso com a organização do evento, uma ideia que foi planejada em cima da hora, mas cumpriu seus objetivos, INCENTIVAR O USO DE BICICLETA, E AJUDAR A ESCOLINHAS DE FUTEBOL SHALOM E A EQUIPE DE CICLISTA LOREL BIKE. Em meio aos participantes foi destaque a presença do professor Evaristo e o Comerciante Maronba, ambos percorreram todo o percurso de 4 km.
Todo o percurso foi acompanhado pela Policia Militar, ambulância e um Carro de Som, alguns donos de carro e motos acompanharam também para apreciar. Na chegada foi distribuído um kit com frutas e suco para os participantes.
O Presidente da Associação Cultural Comunitária de Baixa Grande (Entidade mantenedora da Baixa Grande FM) agradeceu a todos os participantes, aos apoiadores que ajudaram nesta iniciativa tanto em contribuição financeira para confecção das camisas como na realização, fez a prestação de conta dos recursos arrecadados e despesas, onde sobrou um saldo de R$ 1030,00, que foram doadas as duas representações, a professora Joanita, representando o Conselho Fiscal da Rádio, entregou ao professor Roque da Mota a quantia de R$ 515,00, este valor será aplicado para fortalecimento da Escolinha de futebol Shalom, a mesma quantia o Tessoreiro da Emissora, Ediomário Catureba entregou ao ciclista Reginaldo Gonçalves, segundo a equipe Loreal Bike este valor será aplicado na confecção dos uniformes padronizado da equipe.
O Ciclista Adenilson Porto, a todo instante mostrava alegria, dizia está supresso com a realização destes eventos, que superou o número de participantes. No final uma equipe de Ciclista de Mairi participou da finalização do evento.
www.baciadojacuipe.com.br
texto: Ediomário Catureba – Fotos: Aquinei Ferreira e Elisângela Campos

Nenhum comentário:

Visita Online