Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mai de 2011

Tidinho do Jegue se apresentou na Rádio Mairi FM imitando vários animais e pássaros

 
Aécio, Tidinho e Agmar Rios
Erotides Nunes Cunha, 65 anos, conhecido por Tidinho do Jegue, natural e morador da cidade de Várzea do Poço, esteve na tarde do último sábado, dia 14 de maio, nos estúdios da Rádio Comunitária Mairi FM e deu entrevista ao locutor Aécio Lima, no programa Tarde Alternativa. Ele imitou vários animais e pássaros.

Tidinho do Jegue participou do quadro "Se vira nos Trinta" do Domingão do Faustão na Rede Globo no dia 1º de maio e ficou famoso. Ele deu um show imitando vários animais e pássaros, dentre eles, cardeal, sofrer, pássaro preto e Jegue.

Tidinho comentou que vai a Salvador se apresentar na TV Bahia e depois seguirá para o estado de São Paulo para se apresentar nos programas do Ratinho e de Silvio Santos no SBT, Gugu na Record e no Programa de Ana Maria Braga na Globo. Tidinho comentou que voltará a se apresentar no programa do Faustão da Rede Globo. Desta vez, ele fará uma apresentação imitando o urro de um Jegue. Segundo Tidinho, vai acontecer um desafio com um Jegue de verdade no palco do Programa do Faustão, se o Jumento urrar no momento da apresentação, ele ganhará um prêmio, e se o jegue não urrar, ele não ganhará nada.
Aécio Lima, Tidinho e Ediomário do Portal Bacia do Jacuípe
Tidinho percorre várias cidades com sua bicicleta
Redação: Agmar Rios
Fotos: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online