PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de out. de 2010

Mulher é Assasinada Brutalmente Em Pintadas

Tainá Silva de Oliveira



Elienilza Silva de Oliveira



José Nilton Souza de Oliveira

24 de outubro de 2010 22:30 hr's na cidade de Pintadas BA morreu uma jovem senhora chamada Elienilza Silva de Oliveira mais conhecida como Nilza morta com uma facada no abdomem pelo seu ex marido José Nilton Souza de Oliveira mais conhecido como Nilton que já vinha à ameaçando a muito tempo.
Elienilza Silva de Oliveira foi encontrada morta dentro do banheiro da sua casa ele a matou por ciúmes e por não se conformar com a separação, ele a ciúmava de tudo e de todos e não aceitava que ela mantesse contato com ninguem nem mesmo com a familia, batia nela frequentemente e a ameaçava .
José Nilto esta foragido da policia junto com ele Tainá Silva de Oliveira de 15 anos filha de ambos que também pode está sendo ameaçada por ele e pode ser sua proxima vitima
Redação feita por Iara Almeida (sobrinha da Vitima)

7 comentários:

Léandra Almeida disse...

Um crime absurdoo com uma pessoa q naum fazia mal a ninguem um MONSTRO desse tirar a vida de uma mulher tao boa mais ele vai pagar .. seja na justiça do mundoo ou pela justiça de DEUS .. mais um dia ele paga esse assasinoo.. monstrooo.. tomara q encontree elee e faça ele ser preso pro resto da vida..

Anônimo disse...

Esse foi um crime barbaro que chocou nosso municipio.Mais tenha certeza familia q DEUS não vai deixar esse MOSTRO solto por ai.
A JUSTIÇA DE DEUS TARTA MAIS NAUM FALHA!

Anônimo disse...

Uma pessoa dessa não merecia a mulher q tinha.ELa era uma otima pessoa vivia em armonia com todos.COitada sofria muito nas mãos desse assassino.Mais DEUS É FIEL e não vai deixa esse assassino no mundo.

Unknown disse...

nos de pintadas estamos chocados com este assasino ele vai pagar tudo que ele fez com ela .ela nao fazia mal a ninguem era uma pessoa muito boa ,mais deus provera o fim dele.

Anônimo disse...

anonimo nos de pintadas estamos triste com que aconteceu com essa pessoa tão maravilhosa,que esse criminoso page por o que fez ou seja com a justiça de deus ou do homem.ela ñ merecia isso mais deus ha de fazer ele paga pelo que fez e dificil lamentamos muito mais o mund0 de hoje ñ é mais um bom lugar tem pessoas ruim e malem fim.

Anônimo disse...

chamar isso de monstro é até um desrespeito aos monstros esse ai é de verdade o próprio satanas em forma de gente.
ass:AMIGA DE NILZA

Anônimo disse...

Conheci pouco a Nilza, mais me lembro bem que era uma das recepcionistas mais simpáticas do Hospital Santa Maria em Pintadas.Não merecia morrer de forma tão traçoeira e cruel. rogo a Deus que Justiça seja feita e que esse monstro pague caro por esse crime horrendo.
Esse santanás ainda se diz evangélico, sujando com suas mão imundas a Bíblia sagrada. Espero em Deus infeliz que tu pagues bem caro essa maldade que fizeste a uma pessoa tão boa.

Visita Online