Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de dez. de 2015

PCdoB de Várzea da Roça define o seu pré-candidato a prefeito para 2016.

Em reunião realizada na quinta-feira, 24/12, na Câmara Municipal de Vereadores, o PCdoB de Várzea da Roça definiu o seu pré-candidato a prefeito para o pleito de 2016. Pelo partido existia dois nomes na disputa: o empresário Vael de Vadinho e o vereador Danillo de Deraldo. Os dois candidatos, em conjunto com o partido, tiveram dados políticos para que o nome viesse a ser definido de forma mais democrática.
No seu discurso o então pré-candidato Vael de Vadinho se emocionou dizendo que fica na história da sua vida essa página ainda em branco "sempre foi um sonho meu governar essa cidade que tanto amo, mas sou consciente em dizer a todos que me deram a confiança que o momento não é esse, estou afirmando a todos que o nome do meu amigo, o vereador Danillo de Deraldo, é o melhor para vencer as eleições de 2016" enfatizou Vael.
Na sua fala o pré-candidato a prefeito Danillo de Deraldo afirmou: "venho trabalhando desde 2008 para que essa hora viesse acontecer, foi um processo muito democrático dentro do partido. Ao convidar Vael para se filiar no partido quando me tornei o presidente do mesmo, eu tinha a consciência de que Vael tava pleiteando a candidatura a prefeito em 2016, respeitando até hoje essa sua vontade, mas chegou a hora de ficar um só nome, estou preparado para isso, tenho a certeza de que iremos sentar com outros partidos e chegar no consenso que o nome de Danillo de Deraldo é o melhor nome para vencer o pleito de 2016, não estamos falando só da questão política, estou falando de governar um município que parou nessa atual gestão, estou preparado para enfrentar esse pleito de 2016" finalizou o vereador.
Logo em seguida os mesmos seguiram para a rádio Viva Voz FM, no programa do Meio dia, comandado por Edy Freitas e Rose nascimento, para fazer o anúncio para o público do município.

Nenhum comentário:

Visita Online