PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mai. de 2011

ZERO GRAU E JOSÉ BASTOS DECIDEM A COPA TRINTÕES EM VÁRZEA DA ROÇA

Foram conhecidos no ultimo domingo os finalistas da Copa Trintões de Futebol Socyet 2011.
Na primeira semifinal,  Amigos e José Bastos fizeram um belo jogo, com muitas chances para os dois lados, chances essas que não foram aproveitadas e a vaga acabou sendo decidida nos pênaltis.
Buiú, Garrinchel e Erisvelton marcaram para o José Bastos, do outro lado Guri e Amaral, converteram suas cobranças, placar final 3x2 para o José Bastos.
Na outra partida, Zero Grau dono da melhor campanha na primeira fase enfrentou Cruz de Almas que só conseguiu garantir sua vaga na ultima rodada. Cruz de Almas começou bem o jogo criando e desperdiçando algumas chances de gols, mas como diz o ditado quem não faz toma, e o Zero Grau aproveitou bem suas chances vencendo por 3x0.
A final acontece no próximo domingo.
Essa é a quinta edição da competição que esse ano contou com a participação de sete equipes e contou a presença de vários jogadores conhecidos em toda a região: Veri ( Mairi), Dei e Beto ( Várzea do Poço), Guri ( Jacobina), Vailson, Gêu e Erisvelton(Quixabeira), Samuel Fumaça e Junior(Capim Grosso), Marquinhos (São José), Bofe (Mairi) Ged (Pinatadas), além dos principais jogadores de nosso município, Eraldo, Jai, Daí, Sheriff, Garrinchel, Chiquinho
A Copa Trintões de Futebol Society, é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, através da Diretoria Municipal de Esportes e conta com o apoio da Associação Atlética de Várzea da Roça.
Cruz de Almas
Amigos FC
José Bastos

Zero Graú
INFORMAÇÕES: DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTES.
Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online