PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de abr. de 2011

Estranho: Corpo de Floro será enterrado em Teixeira de Freitas; há casos escabrosos

imageCorpos ficaram estendidos após tentarem romper cerco da PM
Os corpos de Floro Calheiros e os outros dois bandidos que foram mortos na operação da policia em Barreiras, no domingo (10), foram liberados no final da manhã desta segunda-feira (11).
A liberação foi feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, no oeste do Estado. Há informações de que serão enterrados no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.
As informações foram dadas pela própria Polícia Civil de Barreiras. “O corpo de Rafael Costa Borges vai ser levado para Maceió e os de Floro Calheiros Barbosa e Lucas Calheiros Barbosa para Teixeira de Freitas”, confirma a policia ao jornal Correio.
Os três homens estavam em uma caminhonete Triton preta, de placa MWY 1560 (Gurupi-TO), quando perceberem a ação e tentaram fugir passando pelo bloqueio. Houve troca de tiros e o bando de Floro Calheiros, conhecido na Bahia por Ricardo Alagoano, abandou o veículo e entrou em um matagal, na tentativa de escapar dos policiais.
Com os criminosos foram apreendidas duas pistolas, uma 9 mm e uma .380, 148 munições, 04 carregadores, e R$ 850,00, além de um binóculo. Floro, o sobrinho Lucas e o filho Fábio estavam sendo monitorados pela Polícia Federal.
Se confirmada a informação do Correio que os corpos de Floro Calheiros e do sobrinho dele serão mesmo enterrados em Teixeira de Freitas, ninguém sabe ao certo como e onde deverão ser as cerimônias de velório e sepultamento.
Casos escabrosos
Floro Calheiros, que é primo do senador Renan Calheiros, era um dos criminosos mais procurados pela polícia de Sergipe. Ele também era acusado pela morte do ex-deputado estadual da Bahia, Maurício Cotrim, fato ocorrido em 2007, na cidade de Itamaraju.
Nesta segunda-feira a reportagem do Interior da Bahia tomou conhecimento das fortes relações de Floro Calheiros no Sul da Bahia. Há acusações fortíssimas que envolvem gente grande da área da Segurança do Estado, que, segundo as declarações de um advogado que não quis se identificar, o pistoleiro tinha privilégios no solo baiano.
Há informações, inclusive, envolvendo transações comerciais e doação da fazenda. Floro também mantinha transações comerciais na região, principalmente em Teixeira de Freitas.
Para Sergipe
O filho de Floro, Fábio Calheiros, já tinha sido baleado nesta última semana durante uma outra abordagem policial ocorrida no Tocantins. Na operação de domingo, Fábio foi baleado e já foi transferido para Sergipe. Da redação, com informações do NeNoticias/Sergipe. (Foto: Infonet).

Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online