PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de abr. de 2011

CAPIM GROSSO: ACIDENTE EM FRENTE AO POSTO GONZAGÃO CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS


Um grave acidente aconteceu por volta das 09h20min. desta terça-feira (12), na BR-407, em frente ao posto Gonzagão, quando uma caminhonete L200 Mitsubishi, de cor vermelha, Placa Policial BSS 0700, Licença de Guarulhos-SP. conduzido por José Evangelista Silva, 80 anos, Ten. reformado da PM de SP, colidiu na lateral do Gol de cor preta, Placa Policial JSV 4729, licença de Salvador-Ba.conduzido por André Luiz Rodrigues Costa, 32 anos, causando a morte de Maria Tertuliana Santos, 74 anos e de Maria Rita Freitas, 71 anos, e ferimentos no condutor do Gol, que ainda tinha como ocupantes, Celide de Carvalho e um menor de 15 anos filho de José Alves Secretário de Saúde do Município de Itiuba, que não sofreram nenhum ferimento.
A caminhonete que vinha de São Paulo com destino a Juazeiro, trafegava no sentido Capim Grosso/Bomfim e o Gol no sentido contrário.


As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foram medicadas e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidas para Salvador, Maria Rita quando estava sendo transportada, pela ambulância da Prefeitura Municipal de Capim Grosso, conduzida pelo motorista Jean, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na estrada entre Gavião e Nova Fátima, Maria Tertuliana já chegou ao hospital sem os sinais vitais.


Na caminhonete  L200 além do condutor estavam Gilva Alves do Nascimento (espôsa) e Maria dos Anjos Alves  (cunhada), que não tiveram nenhum ferimento graças ao uso do cinto de segurança.
Em entrevista a Jorge Quixabeira, José Evangelista nos informou que seguia atrás de uma carreta e manobrou seu veículo com a intenção de entrar no Posto para fazer um lanche, foi quando aconteceu o acidente. O mesmo declarou que possui habilitação a 56 anos e nunca houve nenhum acidente com ele, sendo esta a primeira vez.

O Delegado de Polícia de Capim Grosso Dr. Lane Andrade, juntamente com sua equipe, esteve no local e tomou as providências cabíveis a ocorrência. As Polícias Militar e Rodoviária Federal também estiveram no local do acidente, dando o suporte necessários para disciplinar o tráfego na rodovia.
Fonte: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Visita Online