PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de abr. de 2011

Baixa Grande – Torneio para e realização da prova prática do Curso em Arbitragem.


Na manhã de domingo, 10 de abril a Federação Baiana de Futebol juntamente com a Liga Baixagrandense de Futebol e a Prefeitura Municipal através do DECEL realizou um torneio com equipe 05 equipes, o torneio teve o objetivo de avaliar 16 participantes do curso em arbitragem. Os árbitros avaliados foram: Almir de Jesus Rios, Cleidson Matos do Nascimento, Cidelcio Ferreira Sampaio, Evandro Rios de Santana, Everaldo Alves Oliveira, Fábio Pinheiro dos Santos, Giovanildon Santos Brito, José Augusto Mesquisa Almeida, José Carlos Lima Rios Junior, José Francisco Silva de Araújo, Laurivan Silva Souza, Manoel Netos Gomes Macedo, Moraci Sena do Nascimento, Perivaldo Lima Oliveira, Raimundo Sena Rios e Vanderlan Sodré da Silva,
A mesa julgadora foi formada por: José Carlos de Oliveira; Elielson Bastos Cordeiro, Paulo Sergio Rios, Clarivaldo de Jesus Pessoas, Wilson Grey Andrade Gouveia.
O primeiro jogo teve inicio às 9h, entrando em campo, a Equipe Esporte Mudando Vidas X Expressinho, ficando o placar de 2 x 0. O segundo jogo entrou em campo Lagoa do Mamão x Azulão, tendo o placar de 1 X 1, Lagoa do Mamão venceu no Cara e coroa. O 3º jogo entrou em Campo as equipe de: Quadra Q X Exporte Mudando vidas, ficando o placar de: 0 x 2, o 4º jogo jogou, Lagoa do mamão X Exporte Mudando Vidas, ficando o placar normal de 0 X 0, indo para os pênaltis, Lagoa do Mamão venceu por 3 x 2.
O curso de arbitragem encerrará na sexta-feira, 15 de abril onde os participantes serão diplomados, o evento será no Clube Recreativo 5 de Março. Para o professor da Federação Baiana de Futebol, José Gsas cidades e com isto melhorar a qualidade do esporte no Estado da Bahia.
para e

http://www.baciadojacuipe.com.br/
 

Nenhum comentário:

Visita Online