PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de mar. de 2017

Josias Novais se apresentou no Super Sábado na apresentação Foguinho Ribeiro

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Cantor e Compositor Josias Novais
Na manhã deste sábado o Programa Manhã Total na comunicação de Foguinho Ribeiro,na Rádio Jacuípe FM, teve a honra de receber o cantor e compositor Josias Novais.
Foguinho Ribeiro
Josias Novais que lançou recentemente o CD volume 7 no qual tem tido uma grande aceitação, ele esteve no Super. Sábado divulgando mais  esse CD que  já é sucesso nas Rádios, em bate papo descontraído com o Locutor ele fala das musicas  de trabalho que é “Deusa nua” e da musica “Separação” participação Kikinha e varias outras que também são bem tocadas.
Josias ainda ressaltou que os artistas deveriam ser bem mais reconhecidos que as vesses falta espaço para que possam se apresentar e mostrarem o seus trabalhos, Ele ainda falou das participações no CD volume 7, de Reinan Novais e também da Kikinha, que é uma forma de esta dando a oportunidade de novos artistas serem reconhecidos e que o sol nasce para todos.

Na oportunidade o Cantor e Compositor Josias Novais falau do próximo trabalho que será de músicas inéditas que no fim do ano estará lançando mais um trabalho, ele agradeceu a todos os Radialistas quem tem dado o apoio agradece a Foguinho Ribeiro e o espaço na Jacuípe FM e toda a diretoria.

Nenhum comentário:

Visita Online