PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de abr. de 2015

Recuperação da BA-130 trecho de 19 quilômetros de Várzea da Roça a São José



No mês de março de 2015, o Governo da Bahia assinou a ordem de serviço em Várzea da Roça, ao entregar trecho recuperado da BA-130 de aproximadamente 12 km que liga Mairi a Várzea da Roça. Após ser assinada a ordem de serviço foi iniciada a obra de recuperação do trecho de 19 quilômetros da BA-130, que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.  
Na tarde da ultima terça-feira 31 de março clicamos mais uma etapa na qual esta sendo executada, a terraplanagem assim como a reciclagem do asfalto antigo.
Com isso para ser mais ágil esta sendo usados desvios para minimizar os transtornos para condutores que faz uso da via.
 
As obras estão sendo executada pelo Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA é empresa responsável pela recuperação da referida estrada, Na obra será investido cerca de R$ 10,4 milhões. Mais uma vez o técnico responsável pela segurança na restauração da BA-130 reforça o pedido aos condutores de motocicletas e motoristas que trafegam diariamente pela via que respeite o limite de velocidade indicado nas placas de sinalizações para que não venha gerar nenhum transtorno, ou seja, vindo a acontecer acidente, pois há material na pista e assim como também maquinas e homens trabalhando. A obra esta prevista a ser concluída em 3 meses.

O governo já recuperou o trecho que liga São José do Jacuípe há Capim Grosso e de Baixa Grande a Macajuba, Mairi a Várzea da Roça e agora esta sendo recuperada de Várzea da Roça a São José do Jacuípe.
Redação e Fotos: Foguinho Eventos 




















Nenhum comentário:

Visita Online