PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de nov. de 2013

Várzea da Roça já conta com 2 médicos cubanos

Várzea da Roça recebeu dois médicos cubanos, os profissionais atuarão na área da saúde da família, em unidades carentes de médicos no município.

Foram recepcionados, na chegada ao município, pela Secretária de Saúde, Iraildes Rios, onde foram levados a conhecer o Hospital Municipal João Sales Rios e a cidade. A cerimônia oficial de recepção aconteceu às 11hs na Câmara Municipal de Vereadores do município.

A cerimônia de boas-vindas aos dois médicos, contou com a presença do Prefeito Municipal Edemilton de Souza Rios, Vice-prefeito Dailson de Oliveira, Secretária de Saúde Iraildes Rios, Secretária de Ação Social e primeira dama Vanilde Maria de Carvalho Rios, Secretário de Administração Anadilson Pacheco, Secretário de Infraestrutura Ótavio Barros Rios, além dos vereadores Evandro Guedes de Oliveira, José Maciel da Cunha Filho e Danillo santos Sales Rios que estiveram representando o parlamento do município.

Os profissionais da saúde se mostraram bastantes otimistas. Os médicos que atuarão no município são Dr.º Denis Masso Orovco e Dr.ª Dianelis Nodelia Marquines Roja. As localidades que serão atendidas pelos médicos por 40 horas semanais durante 3 anos serão os PSF’s do povoado de Várzea do Meio e na sede no PSF da Morada Nova.

Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online