PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de nov. de 2013

Campo de São João receberá a semifinal da Copa Rural 2013


Na  tarde de domingo, 17 novembro de 2013 foi tarde de decisão da Copa da Copa Rural em Cruz de Almas, os 04 times que passaram para a semifinal foram: Cruz de Almas, Chapada, Morrinhos e Campo de São João.
 Os jogos que decidiu o primeiro e segundo lugar do grupo foram realizados no Povoado de Cruz de almas. O primeiro jogo a equipe da Casa vence por 1 a 0 a equipe de Barracas eliminando-a da competição.
O segundo jogo foi entre as de Campo de São João já classificada e Lagoa das Pedras que só cumprindo tabela mais mostrou respeito às outras equipes e aos torcedores amante do esporte o time entrou em campo  e empatou  seu  ultimo jogo em 2 a 2.

Em reunião está manhã (18) o campo sorteado para a disputa da semifinal do campeonato Copa Rural 2013 foi o campo do povoado de Campo de São João no próximo final de semana (24/11).
Estavam presentes na reunião integrantes da Comissão do Campeonato e integrantes dos times que disputarão a semifinal (Morrinhos, Cruz de Almas, Campo de São João e Chapada).

 Semi Final  será realizada  em Campo de São João no próximo domingo

CAMPO DE SÃO JOÃO
8 pontos
1º do Grupo A
X

1º Jogo
CHAPADA
8 pontos
2º do Grupo B
CRUZ DE ALMAS
7 pontos
2º do Grupo A
X

2º Jogo
MORRINHOS
8 pontos
1º do Grupo B



A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB.

 Cruz de Almas classificada
 Arbitragem
 Barracas eliminada

 Lagoa das Pedras eliminada
 Arbitragem

 Campo de São João classificada
 





  Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online