PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de nov. de 2013

Riachão do Jacupipe - Acidente grave com 4 veículos na BR 324 mata homem de Pé de Serra

 
A segunda-feira (18) começou com uma tragédia em Riachão do Jacuípe, por volta de 5:30hs da manhã um acidente envolvendo quatro veículos, matou na hora Raulindo Cunha de aproximadamente 60 anos, ele residia na cidade de Pé de Serra e era conhecido como "Nazo".

Segundo informações uma carreta de dados não anotados, pois fugiu do local, teria batido na moto CG Honda de placa EQP-0343 licença de Pé de Serra-BA, que era conduzida pelo senhor Raulindo, arremessando a vítima contra o veículo Tucson de placa OLD-5161, licença de Campo Formoso-BA. Não se sabe como, um Sandero placa JSL-8477 licença de Salvador-BA, também se envolveu no acidente, o mesmo era dirigido por Leandro Lopes da Silva, de idade não revelada, ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o HMR (Hospital Municipal de Riachão).

Um irmão de Leandro, que não quis se identificar disse que vinha no banco do carona, e cochilava no momento do acidente: "Foi tudo muito rápido não vi nada", disse ele, muito abalado com o fato, eles seguiam para Salvador. Segundo socorristas, Leandro chegou consciente ao HMR, mas não lembrava de nada do ocorrido. O mesmo foi atendido e transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.
   
  

O corpo de seu Raulindo ficou preso em baixo do Tucson, foi preciso uma máquina retroescavadeira para levantar o carro e assim remover o corpo para o acostamento. Filhos de seu Raulindo estiveram no local, muito emocionado, um deles falou que o mesmo vinha até Riachão resolver assuntos pessoais, ainda tivemos informações de que seu Raulindo havia parado em uma fazenda na BA que liga Pé de Serra até a BR-324, e teria tomado café com amigos antes de seguir viagem. 

 

 
 Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br
Por: Alana Adrielle

Nenhum comentário:

Visita Online