PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de ago. de 2013

Varzeanos: Representará o Município em Conferência Estadual

   Cicero Lucas Ponciano                               Wervesson Zuryel 
Na ultima sexta-feira 16 de agosto, foram Eletos delegados territoriais pra a conferencia Estadual de Cultura. O ator e professor de teatro Cicero Lucas Ponciano e o ator e diretor de teatro Wervesson Zuryel, representantes da sociedade civil - Fundação Cultural Gibão de Couro. Estarão em setembro representando Várzea da Roça e o Território da Bacia do Jacuípe em Feira de Santa, defendendo os projetos de interesse territorial.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Várzea da Roça e sua equipe aonde vem desempenhado interesse no desenvolvimento da cultura local.


(Eleição dos delegados da sociedade civil em Pintas, Delegados eleitos de Várzea da Roça, Cícero Lucas e  Na ultima sexta-feira 16 de agosto, foram Eletos delegados territoriais pra a conferencia Estadual de Cultura. O ator e professor de teatro Cicero Lucas Ponciano e o ator e diretor de teatro Wervesson Zuryel, representantes da sociedade civil - Fundação Cultural Gibão de Couro. Estarão em setembro representando Várzea da Roça e o Território da Bacia do Jacuípe em Feira de Santa, defendendo os projetos de interesse territorial.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Várzea da Roça e sua equipe aonde vem desempenhado interesse no desenvolvimento da cultura local.

(Eleição dos delegados da sociedade civil em Pintas, Delegados eleitos de Várzea da Roça, Cícero Lucas e Wervesson Zuryel e a representante do Território da Bacia do Jacuípe Telma Guimarães). e a representante do Território da Bacia do Jacuípe Telma Guimarães).

Redação Wervesson Zuryel/ Foto Foguinho Eventos
             www.foguinhoeventos.com

Um comentário:

ANGICO NO AR disse...

Gostaria de propor à vc uma troca de banner.http://angiconoar.blogspot.com.br/Obrigado pela atenção!

Visita Online